Nokia 6630 vs LG U8500 vs motorola v3x

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nokia 6630 vs LG U8500 vs motorola v3x

Mensagempor schweinsteiger » Domingo Jan 28, 2007 11:26

oi pexoal

keria sabber dexes 3 telemoveis kal o melhor em camara fotografica e SoM :lol:
schweinsteiger
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 28, 2007 0:32

Mensagempor skyruner » Domingo Jan 28, 2007 13:14

Em câmara o melhor é mesmo o V3x, é 3G, tem um ecrâ grande e muito bom! Já em MP3 nunca ouvi!

Já o 6630 ganha por ter Symbian mas custa 180€, e para isso das mais 30€ e compras o N70 que se encontra a 209€, tem uma câmara de 2.0MP e é um 3G "completo" (se assim se pode chamar) quando comparado com o 6630!
O 6630 já tinha um bom leitor de MP3, logo o do N70 deve ser algo superior.

O LG não conheço muito bem, mas penso que não tem uma slot de expanção para colocares um cartão de memória, e se queres MP3 os 70MB internos a dividir por fotos, videos, musicas e mais não sei o que são curtos.

Na minha opinião, ou compras o V3x , ou juntas mais uns trocos e investes num N70!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor jotoa » Domingo Jan 28, 2007 13:20

skyruner Escreveu:Na minha opinião, ou compras o V3x , ou juntas mais uns trocos e investes num N70!

Se fosse a ti tentava mesmo juntar mais uns trocos, o Nokia sempre tem a vantagem de ser symbian :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor skyruner » Domingo Jan 28, 2007 13:42

jotoa Escreveu:
skyruner Escreveu:Na minha opinião, ou compras o V3x , ou juntas mais uns trocos e investes num N70!

Se fosse a ti tentava mesmo juntar mais uns trocos, o Nokia sempre tem a vantagem de ser symbian :wink:
É uma "vantagem".
Acabas mais tarde ou mais cedo por dizer, se o meu telemóvel tivesse Symbian podia...

Já me aconteceu uma ou duas vezes, mas Symbian para mim não é uma coisa prioritária até porque eu quero um telemóvel para fazer chamadas e mandar umas mensagens!

Há coisa de 7 meses troquei de telemóvel (comprei um K750i) e não me arrependo de ter optado por um dispositivo sem Symbian, se bem que agora ao trocar de aparelho se calhar não faria a mesma coisa!

Há que ver também que se não lhe interessar, o V3x fica bem mais barato!

Para não falar que a experiência que tenho com telemóveis com Symbian é que ao fim de algum tempo, quando começas a ter muita coisa no telemóvel, este começa a ficar algo lento!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor jotoa » Domingo Jan 28, 2007 17:25

Por exemplo que está habituado a ter telemóveis symbian é-lhe dificil optar por outros. Eu,por exemplo, tive um N-Gage e um 3650, comprei um Motorola V1050 e tive com ele muito pouco tempo, não me consegui habituar.
O symbian é bom porque é versátil. Queres instalar um programa para ver filmes podes fazê-lo, para jogos é muito bom, porque tens emuladores...
Tens razão, se não lhe interessar ''brincar'' muito com o telemóvel o V3x chega bem, e tem uma camara muito boa também.
:wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante