SMS muito estranho

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

SMS muito estranho

Mensagempor Rocky5 » Sexta Fev 23, 2007 16:38

Boas. A minha mulher recebeu um sms (tem um samsung 3G). O seu telemovel atribuiu o mensagem ao meu nº de telemóvel mas quanto tentamos ligar para o número que enviou o dito sms não conseguimos. É possível enviar um SMS anónimo a atribuí-lo a outro número??
Obrigado pela vossa ajuda!
Rocky5
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 05, 2005 17:16

Mensagempor L0pht » Sexta Fev 23, 2007 17:21

não terá sido o amante dela? :P

é possível enviar sms anónimas, mas atribuir-lhe um número desconheço. talvez através do mesmo sistema em que se enviam emails em que o sender é definido pelo user...
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor soreal » Sexta Fev 23, 2007 21:34

há praí um programa pra nokia (simbian) pra enviar sms em que podes escolher o numero que vai aparecer no remetente ou mesmo o nome. pode ser que alguem esteja a usar isso.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Kayn » Sexta Fev 23, 2007 21:37

ya, tambem ja ouvi falar disso. Pode ser o caso.
e viva o symbian :P

mas perai, ha uma coisa que nao entendi no que tu disseste. Tu dizes que o fone da tua mulher atribuiu o teu numero de telefone a mensagem, ou seja, ainda que seja falso, o numero que mandou a msg é o teu. Como é que tens outro numero para onde ligar (esse tal inexistente)?
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor asturmas » Sexta Fev 23, 2007 22:10

Virus?
Se foi o que o Kayn disse n vejo outra razao
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor arkanoid_69 » Sábado Fev 24, 2007 20:14

Kayn Escreveu:ya, tambem ja ouvi falar disso. Pode ser o caso.

mas perai, ha uma coisa que nao entendi no que tu disseste. Tu dizes que o fone da tua mulher atribuiu o teu numero de telefone a mensagem, ou seja, ainda que seja falso, o numero que mandou a msg é o teu. Como é que tens outro numero para onde ligar (esse tal inexistente)?

onde posso sacar esse programa?? queria fazer uma brincadeiras com a minha namorada/esposa!!
Lalinus está de volta... e com um nova hospedagem...
vem testar:
http://lalinus.forum.st
arkanoid_69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 05, 2006 21:42

Mensagempor soreal » Sábado Fev 24, 2007 21:20

arkanoid_69 Escreveu:

onde posso sacar esse programa?? queria fazer uma brincadeiras com a minha namorada/esposa!!

isso agora. lol. eu vi uma vez há algum tempo. tenta procurar em foruns pra symbians e sites onde arranjas programas pra nokia.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Gs » Sábado Fev 24, 2007 21:23

arkanoid_69 Escreveu:

e pra mandar pelo pc:

http://www.sms4portugal.com/
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes