Internet em PDA

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Internet em PDA

Mensagempor Fabs » Sábado Mar 24, 2007 10:47

Boas, tenho um qtek 9000 e qd acedo a internet com o meu cartao pago sempre mto.
gostava de saber se sera possivel ligar por exemplo um kanguru ou qq coisa do genero a estes PDA
Fabs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 6:11

Re: Internet em PDA

Mensagempor Vtech » Sábado Mar 24, 2007 12:58

Fabs Escreveu:Boas, tenho um qtek 9000 e qd acedo a internet com o meu cartao pago sempre mto.
gostava de saber se sera possivel ligar por exemplo um kanguru ou qq coisa do genero a estes PDA

Podes usar os Hot Spots ou rede wireless em casa, ou isso não têm Wi-Fi?
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Re: Internet em PDA

Mensagempor carlos-fernandes » Quarta Abr 04, 2007 9:37

Vtech Escreveu:
Fabs Escreveu:Boas, tenho um qtek 9000 e qd acedo a internet com o meu cartao pago sempre mto.

Podes usar os Hot Spots ou rede wireless em casa, ou isso não têm Wi-Fi?

O qtek 9000 tem pelo menos eu tive um e tinha.
Navegava pela net em Hot Spots ou rede wireless em casa.
Ajudar e ser ajudado!

Carlos Fernandes

"O espaço não está longe, absolutamente. Se os automóveis pudessem andar direitos até ao céu, chegariamos lá numa hora." - Sir Fred Hoyle, astrónomo britânico.
carlos-fernandes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 12, 2006 14:06

Mensagempor pescadorDigital » Terça Abr 24, 2007 22:31

Boas, tenho um qtek 9000 e qd acedo a internet com o meu cartao pago sempre mto.

Essa é também uma questão minha. Tenho a Connect Box da Vodafone (na realidade, o modem USB da Huawei) e eu queria saber se se pode usar o cartão SIM que vem no modem num PDA (estou pensando no HTC 3600). Já me disseram que o cartão SIM só serve para chamadas de dados e não dá para chamadas de voz. Mas isso não é um impeditivo de todo, porque só usaria o cartão só mesmo para aceder à Net por 3G. Alguém me tira esta dúvida ?
Imagem
pescadorDigital
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:23

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Abr 25, 2007 0:16

Segundo a informação que tenho (proveniente da optimus) os cartoes das placas 3g efectivamente nao fazem chamadas de voz, isso nao impede que seja colocado num telefone/pda ou seja lá o que for. Basicamente é um serviço que esta desligado nos sistemas centrais da operadora. Por outro lado alguma das operadoras (sei que optimus e tmn) possuem uns pacotes de trafego que funcionam de forma semelhante a internet de banda larga (trafego limitado, tempo ilimitado) e que torna o acesso muito mais barato mesmo usando o cartão normal de chamadas.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor xabita » Quarta Abr 25, 2007 12:24

Os cartões das placas funcionam perfeitamente nos PDAS/Phones, só que deixasse é de poder fazer chamadas.Até dá para usar torrents no Pda, é giro :wink:

Já há pessoal que usa 2 sims no pda um para voz e outro para dados, procurem por "dual sim".
xabita
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 15, 2007 0:01

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante