Moderadores: Administradores, Moderadores

Shakeit Escreveu:Nao reproduz videos?? como assim?

Câmara (os ménus Cyber-shot dão requinte à coisa), qualidade de som/imagem, autonomia, rapidez a navegar entre vídeos e fotos mesmo com o cartão cheio e navegabilidade nos menus não há nada melhor que os SE.Shakeit Escreveu:a diferença é de 20€ pra o nokia! E o nokia é em todo melhor menos o aspecto de slide e de bateria,mnos 1h... de resto o nokia abafa,certo?
O 6288 pelo que tenho visto e a ideia que dá, é que ao fim de uns tempos, o mecanismo de deslize do telemóvel dá o berro. O de uma amiga ficou extremamente perro, pois é preciso fazer bastante força para este abrir. O da outra ficou bastante solto e abre por tudo e por nada, seja a mete-lo no bolso seja a fazer outra coisa qualquer. Devo dizer que esses telemóveis são também muito frágeis e apanham bastante sugidade entre no sistema de "deslize".Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Há sorte e à azar mas tenho ouvido o pessoal a queixar-se do 6288... porquê? já não sei... é esperar por opinião de quem tenha.
Eu tive (avariou recentemente fora da garantia) um SE e é do melhor, ao fim de 2 anos e meio a bateria durava uma semana, sempre a escrever sms e telefonemas (meia dúzia talvez não eram muitos) pelo meio e não o desligava à noite! Também tive sorte porque é um dos modelos que possui joystick, e o meu nunca me deu problemas e a maior parte deles davam.
O modelo que falo é o T630.
A nível de bateria a SE é imbativel, aliás basta ver num catálogo de qualquer operador que os SE têm muito mais duração...

nunoemanuel Escreveu:Eu não conheço os telemoveis, mas só a diferença de preços (ainda é significativa) levaria-me a escolher o 2º!
Podes ver aqui uma comparação entre os dois:
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc= ... id=0&pid=0
As diferenças não são assim tantas...principais diferenças:
Memória Interna (> no k550i)
Camâra com focagem automática e Luz no K550i
k550i tem rádio mas não reproduz vídeos ()
k550i tem IrDA e Alta-Voz
Cumps

nunoemanuel Escreveu:Eu não conheço os telemoveis, mas só a diferença de preços (ainda é significativa) levaria-me a escolher o 2º!
Podes ver aqui uma comparação entre os dois:
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc= ... id=0&pid=0
As diferenças não são assim tantas...principais diferenças:
Memória Interna (> no k550i)
Camâra com focagem automática e Luz no K550i
k550i tem rádio mas não reproduz vídeos ()
k550i tem IrDA e Alta-Voz
Cumps

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes