Moderadores: Administradores, Moderadores

Sam Dias Escreveu:Epa.....se fosse a ti com 42 euros ja se comprava um telemovel novo......a melhor opcao mesmo e comprar nos chinos, ou Ebay como ja foi dito.
PS. Com 42 euros (e mais uns trocos) ja nao se arranja uma maquina tao boa (resistencia) como o 5210.......acho eu.....

skyruner Escreveu:Qual é problema das capas dos chinos? Até NOKIA dizem!
Até porque se fores à Nokia ou a uma loja da especialidade, duvido que arranjes mais barato!

dekinho_20 Escreveu:skyruner Escreveu:Qual é problema das capas dos chinos? Até NOKIA dizem!
Até porque se fores à Nokia ou a uma loja da especialidade, duvido que arranjes mais barato!
eu nao aconselho comprar nos chines, pk estraga os apoios, e os encaixes. e dxp se puxerem as originais, fikam mas "soltas", sei o ke digo pois trablho na parte de raparacao nokia, e se notarmos se as orginais foram removidas, podems dar o tf sem garantia.
por isso tenham cuidado...

asturmas Escreveu:dekinho_20 Escreveu:skyruner Escreveu:Qual é problema das capas dos chinos? Até NOKIA dizem!
eu nao aconselho comprar nos chines, pk estraga os apoios, e os encaixes. e dxp se puxerem as originais, fikam mas "soltas", sei o ke digo pois trablho na parte de raparacao nokia, e se notarmos se as orginais foram removidas, podems dar o tf sem garantia.
por isso tenham cuidado...
Mas ha alguma clausula que diga que tem de se usar capas originais?

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante