será que existe este programa para telemóveis?é que o meu comando da tv anda meio estragado e dava jeito...
cumpz
Moderadores: Administradores, Moderadores

Zt_86 Escreveu:no meu nokia 3660 uso o irRemote...funciona na perfeição.pena o alcance ser pouco.tem que se estar muito perto da tv...
de kk maneira andei à procura de um programa do genero, mas que funcionasse como aquele relogio antigo da casio, que tb dava para controlar as televisões...
esse relogio tinha a particularidade de se puder configurar as teclas de uma marca que n fosse conhecida, possibilitando assim configurar tb a abertura do portao automatico de casa, abrir o carro, fechar o carro, etc, etc, etc.
se alguem conhecer algo do genero para telemoveis, avisem.
fikem bem

Danone Escreveu:Zt_86 Escreveu:no meu nokia 3660 uso o irRemote...funciona na perfeição.pena o alcance ser pouco.tem que se estar muito perto da tv...
de kk maneira andei à procura de um programa do genero, mas que funcionasse como aquele relogio antigo da casio, que tb dava para controlar as televisões...
esse relogio tinha a particularidade de se puder configurar as teclas de uma marca que n fosse conhecida, possibilitando assim configurar tb a abertura do portao automatico de casa, abrir o carro, fechar o carro, etc, etc, etc.
se alguem conhecer algo do genero para telemoveis, avisem.
fikem bem
Estás a confundir ondas rádio com infravermelhos.
O teu telemove só tem capacidade de emitir nas frequencias atribuidas, logo, nunca conseguirás abrir um portão ou um carro com ele.
Eu uso o IRremote no meu P800 e funciona lindamente.
Abraços

U7ilizador Escreveu:E para SonyEricsson K610i há ?
Se houver fico muito grato que me indiquem onde ou se podem enviar o ficheiro.
Obrigado

ghost_matrix Escreveu:U7ilizador Escreveu:E para SonyEricsson K610i há ?
Se houver fico muito grato que me indiquem onde ou se podem enviar o ficheiro.
Obrigado
O K610i nao tem infravermelhos.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes