xStaticx Escreveu:Bem, para começar nao sei o que é o symbian. Depois, queria um telemovel com uma autonomia boa. A maquina fotografica nao uso muito, mas gostava de ter um com uma que tivesse pelo menos 1.3MP. Nao sei o que é que o 3G faz de melhor, mas tambem gostava de ter isso:P MP3, e o GPS tambem nao era mau de todo^_^ Eu sempre andei com o velhinho Siemens C65 e sempre achei o teclado dele o melhor de todos os telemoveis em que mexi. Queria que tivesse um teclado tambem bom btw.
P.S: Quero telemoveis novos como é obvio. E sou da TMN.
vamos por partes:
Symbian -> é um sistema operativo, é, digamos assim, o "windows dos telemoveis"! é bastante "personalizavel" e podes encontrar N programas na net para instalar ao teu gosto e conforme o uso que das ao telefone!
3G -> é a video chamada, ou seja, podes telefonar a alguém (desde que a outra pessoa tambem tenha 3G) e ver a cara da pessoa enkanto falas! opiniao pessoal, eu tenho 3G no meu tlm e nunca usei, alias até tenho isso desligado nas funções do telemovel!
posto isto, o que eu te aconselho é, sem duvida nenhuma, o
Sony Ericsson K800i!!!
ta com um preço muito bom (169€ na loja online da TMN), não é Symbian mas tem um aspecto muito bom a nivel de software e torna se bastante rapido, tem 3G, da para instalar GPS e por fim parece ter um teclado porreiro e tem um joystick bastante melhorado em comparação por exemplo ao K750i e segundo o que li nao tem dado problemas com ninguém!!!
fikem bem!