Duvidas em que telemovel comprar!

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvidas em que telemovel comprar!

Mensagempor xStaticx » Domingo Dez 02, 2007 2:25

Hey!

Estou a pensar em comprar um telemovel novo e ja estive a ver umas opçoes, opçoes essas que me deixaram indeciso.
Eu tenho aproximadamente 130€ para gastar e de momento estou inclinado para arranjar o Nokia 6110 navigator, em parte por causa do GPS. O motorola K1 e o LG KU380 tambem me pareceram escolhas razoaveis. Atençao que a minha opiniao baseia-se apenas pelas caracteristicas que vi no catalogo dos telemoveis:P
Digam-me a vossa opiniao, os prós e contras e isso tudo, para ver se eu me decido.
xStaticx
Novato
Novato

Registado: Domingo Dez 02, 2007 2:03

Mensagempor TheRza » Domingo Dez 02, 2007 8:14

tens 130€ e keres o 6110 navigator?!?! :roll:

se fores TMN e kiseres um bom telefone por mais 39€ tens o Sony Ericsson K800i!! Boa autonomia, bom camara (cybershot) com flash xenon e rapido ao aceder ao menus!

tens a cerca de 150€ o Nokia N70 que apesar de dar alguns problemas ja li que sai um firmware que o "estabilizou"!! tem um autonomia relativamente fraca mas nao deixa de ser um bom telefone pelo preço e tem symbian o que da muito jeito! :wink:

por 179€ tambem tens este telemovel que considero excelente, o Nokia 6300!!

dei te aki alguns exemplos para veres se gostas, mas diz para que uso queres o telemovel que assim pudemos te ajudar melhor!! :wink:

uma coisa é certa quem da as cartas ao nivel de telefones é a Nokia e Sony Ericsson que cada vez mais ganha "clientes"!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor joefaria » Domingo Dez 02, 2007 13:21

Estás a falar de telemóveis usados certo???
Cumprimentos

Joe

Tem algum problema com os serviços da administração pública, coloque-o aqui:
http://servicospublicos.forumotion.com/index.htm
(Não se esqueça de ajudar para ser ajudado)
joefaria
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 04, 2007 12:38

Mensagempor xStaticx » Domingo Dez 02, 2007 16:37

Bem, para começar nao sei o que é o symbian. Depois, queria um telemovel com uma autonomia boa. A maquina fotografica nao uso muito, mas gostava de ter um com uma que tivesse pelo menos 1.3MP. Nao sei o que é que o 3G faz de melhor, mas tambem gostava de ter isso:P MP3, e o GPS tambem nao era mau de todo^_^ Eu sempre andei com o velhinho Siemens C65 e sempre achei o teclado dele o melhor de todos os telemoveis em que mexi. Queria que tivesse um teclado tambem bom btw.

P.S: Quero telemoveis novos como é obvio. E sou da TMN.
xStaticx
Novato
Novato

Mensagempor TheRza » Segunda Dez 03, 2007 2:54

xStaticx Escreveu:Bem, para começar nao sei o que é o symbian. Depois, queria um telemovel com uma autonomia boa. A maquina fotografica nao uso muito, mas gostava de ter um com uma que tivesse pelo menos 1.3MP. Nao sei o que é que o 3G faz de melhor, mas tambem gostava de ter isso:P MP3, e o GPS tambem nao era mau de todo^_^ Eu sempre andei com o velhinho Siemens C65 e sempre achei o teclado dele o melhor de todos os telemoveis em que mexi. Queria que tivesse um teclado tambem bom btw.

P.S: Quero telemoveis novos como é obvio. E sou da TMN.

vamos por partes:

Symbian -> é um sistema operativo, é, digamos assim, o "windows dos telemoveis"! é bastante "personalizavel" e podes encontrar N programas na net para instalar ao teu gosto e conforme o uso que das ao telefone!

3G -> é a video chamada, ou seja, podes telefonar a alguém (desde que a outra pessoa tambem tenha 3G) e ver a cara da pessoa enkanto falas! opiniao pessoal, eu tenho 3G no meu tlm e nunca usei, alias até tenho isso desligado nas funções do telemovel!

posto isto, o que eu te aconselho é, sem duvida nenhuma, o Sony Ericsson K800i!!!

ta com um preço muito bom (169€ na loja online da TMN), não é Symbian mas tem um aspecto muito bom a nivel de software e torna se bastante rapido, tem 3G, da para instalar GPS e por fim parece ter um teclado porreiro e tem um joystick bastante melhorado em comparação por exemplo ao K750i e segundo o que li nao tem dado problemas com ninguém!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor xStaticx » Segunda Dez 03, 2007 3:22

Ahh se o 3G é a videochamada nao me serve rigorosamente de nada:P
O symbian isso é que afinal deve dar jeito. Esse tal telemovel mesmo sem symbian da pa costumizar e essa tralha toda? É que parece ser bonito=)
xStaticx
Novato
Novato

Mensagempor TheRza » Segunda Dez 03, 2007 3:40

xStaticx Escreveu:Ahh se o 3G é a videochamada nao me serve rigorosamente de nada:P
O symbian isso é que afinal deve dar jeito. Esse tal telemovel mesmo sem symbian da pa costumizar e essa tralha toda? É que parece ser bonito=)

sim tambem da, ja existem bastantes aplicações em Java para instalares no K800i!!!

na net encontras tambem bastantes temas, sons, etc etc etc!!!

é um bom telemovel, bastante solido, tem boa qualidade fotografica, tem um bom ecra (tamanho e imagem), neste momento é o melhor telemovel que podes comprar por akele preço e digo te ja que fica muito a frente de telemoveis mais caros!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante