Moderadores: Administradores, Moderadores

beslan Escreveu:Boas. Eu pessoalmente pra esse valor compraria o N70, ate esse valor parece-me mesmo o melhor q anda ai![]()
Ja agora e desculpa a intromissao...tb tou a pensar comprar um telemovel (preferencialmente Vodafone) mas com valor maximo de 100€.
Tou na duvida entre o Samsung J750 e o Motorola K1..estando particularmente inclinado para o K1 pela camera de 2mp contra os 1.3 do samsung. Por outro lado o samsung tem videochamada e o K1 nao. Que recomendam...ou existe uma melhor opçao ate este valor?
Cumprimentos

DefenderMan Escreveu:Boas
Este natal estou a pensar substituir o meu velhinho sony ericsson t630 por um telemóvel até 130€ (este valor não é extensível) de rede vodafone.
Comecei por ver o samsung j750, mas nunca confiei muito nesta marca no que toca a telemóveis.
Quanto ao motorola k1, não gosto do aspecto (é simplesmente muito feio, na minha opinião)
Comecei então a ver os nokia e fiquei indeciso entre dois modelos, o n70 e o 6288. Estava mais inclinado para o n70 porque a tecnologia me parece mais avançada e porque já li alguns problemas relativamente ao 6288.
Alguém me pode elucidar um pouco acerca de qual dos dois devo escolher?
Obrigado

jotoa Escreveu:O que podes fazer é instalar um programa GPS e depois ligares a uma antena GPS por bluetooth.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante