S500i ou LG KE800 chocolate premium

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

S500i ou LG KE800 chocolate premium

Mensagempor blindway » Quinta Jan 31, 2008 23:00

eu queria comprar um telemovel mas estou indeciso entre o S500i ou Lg Ke800 qual é que voces escolhariam? Qual e o melhor em funcoes?
Imagem
Imagem
blindway
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 21, 2007 0:06

Mensagempor SkyRunner » Quinta Jan 31, 2008 23:50

O SE sem duvida alguma...
Eu ganhei o Lg Ke800 na promoção TMN e se tivesse dado o dinheiro que pediam por ele tinha sido o maior erro da minha vida...

Cumpz..
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Re: S500i ou LG KE800 chocolate premium

Mensagempor TheRza » Sexta Fev 01, 2008 0:28

blindway Escreveu:eu queria comprar um telemovel mas estou indeciso entre o S500i ou Lg Ke800 qual é que voces escolhariam? Qual e o melhor em funcoes?

olha esse telemovel tem um defeito grave, as teclas ao fim de algum tempo de uso partem se a meio!!

segundo o que li isso acontece muitas vezes e apesar da Sony Ericsson ter dito que iria corrigir isso o que é facto é que ainda andam ai muitos telemoveis com esse defeito! aki fika o aviso!

queres mesmo um telemovel de slide?! tas disposto a gastar até quanto?!

queres o telemovel essencialmente pa ke?!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor TheykilledKenny » Sexta Fev 01, 2008 13:36

Eu tenho um Lg desses... e tinha um sony ericsson antes disso.. Ora, design, e qual dos dois e mais bonito, isso e contigo...
Quanto ao software, o LG tem umas quantas falhas, tipo falta de opções e coisas pouco intuitivas... A escrita de SMS por exemplo não ta grande coisa, tipo a introduzir pontuação, ou a dar espaços nas palavras, nem a definição de atalhos, ja que nao se pode personalizar grande coisa.. o SE tava um bocadinho melhor, mesmo tendo mais um ano e tal em cima.. O LG ainda é assim um bocado fragil, ou pelo menos parece muito, a bateria não é nada com jeito (SE ganha por muito), cam nao posso comparar...! E ainda ha o pormenor da qualidade das chamadas, que.. pa o LG as vezes enerva-me com os ruidos que deixa passar!

Resumindo.. o lg e bonito? é.. faz o serviço? também faz... senao ja nao o tinha! Mas que ha muito melhor nos mesmos preços ou perto, ha..! o ponto forte, a meu ver e so o design exterior!

Se vais comprar.. O meu voto vai para o SE, ate porque tive a ver umas fotos e é bem bonito :wink:

PS: Eu ainda não tive problema nenhum com ele, mas conheço gente que passado pouco tempo, o tele começou a ficar parvo, com problemas tipo nao receber msgs, ou o menu nao parar quieto quando ninguem esta a mexer nas teclas!
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor santalico » Sexta Fev 01, 2008 14:15

Eu tenho um S500i e acho que e uma óptima compra. É verdade que as teclas partem.se a meio (no meu partiram) mas tmb vou brevemente mandar para a garantia. Não sei se ja corrigiram esse aspecto nas versoes mais recentes... A qualidade de ecra e muito a aciam de qlqr telemovel que ronde preço ou ate mais caros. A camara muito boa tambem e recheado de funcionalidades. Ja tive o LG na mão e tmb n gostei pois e muito limitado tanto de funcionaldiades como capacidades (como menssagens penso)

Ja agora, alguem com o S500i com o prob das teclas ja resolvido?

cumprimentos
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor jotoa » Sexta Fev 01, 2008 14:48

Um amigo tem um S500i(acho que lhe foi oferecido no Natal) e não tem o problema das teclas.

Entre esses ia pelo SE.

O LG é bonito(depende do ponto de vista), mas o S500i consegue ser mais funcional.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor santalico » Sexta Fev 01, 2008 17:28

jotoa Escreveu:Um amigo tem um S500i(acho que lhe foi oferecido no Natal) e não tem o problema das teclas.

Entre esses ia pelo SE.

O LG é bonito(depende do ponto de vista), mas o S500i consegue ser mais funcional.

para mim o S500i e mais bonito :D Excelente design mesmo! o meu logo com 2 semanas estalou a 1a tecla.. Lol e sem grande uso ! O LG perde muito em funcionalidades =x para alem do touchkey atrofiar !
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante