Eu tenho um Lg desses... e tinha um sony ericsson antes disso.. Ora, design, e qual dos dois e mais bonito, isso e contigo...
Quanto ao software, o LG tem umas quantas falhas, tipo falta de opções e coisas pouco intuitivas... A escrita de SMS por exemplo não ta grande coisa, tipo a introduzir pontuação, ou a dar espaços nas palavras, nem a definição de atalhos, ja que nao se pode personalizar grande coisa.. o SE tava um bocadinho melhor, mesmo tendo mais um ano e tal em cima.. O LG ainda é assim um bocado fragil, ou pelo menos parece muito, a bateria não é nada com jeito (SE ganha por muito), cam nao posso comparar...! E ainda ha o pormenor da qualidade das chamadas, que.. pa o LG as vezes enerva-me com os ruidos que deixa passar!
Resumindo.. o lg e bonito? é.. faz o serviço? também faz... senao ja nao o tinha! Mas que ha muito melhor nos mesmos preços ou perto, ha..! o ponto forte, a meu ver e so o design exterior!
Se vais comprar.. O meu voto vai para o SE, ate porque tive a ver umas fotos e é bem bonito
PS: Eu ainda não tive problema nenhum com ele, mas conheço gente que passado pouco tempo, o tele começou a ficar parvo, com problemas tipo nao receber msgs, ou o menu nao parar quieto quando ninguem esta a mexer nas teclas!