eu tenho um nokia 3310 desde março de 2001, já passou por situações muito más, desde tombos, servir de arma de arremesso, levar com cadeiras em cima, ir tomar banho debaixo de um chuveiro até a imagem desaparecer do ecran, mais tombos, porrada, etc, e continua a funcionar e a servir semanalmente para enviar umas 2 ou 3 centenas de mensagens e fazer e receber telefonemas.
adoro o V3 que também uso, mas o 3310 é o telemóvel mais fiável com o qual já tive contacto em toda a minha vida.
e a melhor parte, é que deves conseguir arranjar um bem baratinho e em boas condições até
ok, agora a sério, concordo com o jotoa. se conseguires esperar mais um pouco e juntar mais uns trocos, certamente conseguirias comprar um telemovel melhor e possivelmente mesmo com Symbian 9.2... Se não quiseres esperar, o 6630 é muito bom telemovel também e está dentro do teu orçamento.
Desktop: AMD Duron 1GHz, Asus A7A266-E, 1GB DDR 266MHz, Seagate 250Gb 16MB cache 7200rpm IDE, Asus V9560 (Fx5600 128mb), SB Audigy, Logitech X-530, Pioneer dvr-109, e mais umas tretas..
Monitor: HP w2207
Laptop: LW65-P4XP