Bloquear pessoas

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bloquear pessoas

Mensagempor Saya7 » Sexta Jun 20, 2008 17:47

Ola.. Este é o meu primeiro topico por isso desculpem qualquer coisinha.. :?

Eu tenho um nokia 5300 e queria saber se é possível bloquear contactos de te contactarem (mandar mensagens, telefonar, etc.).. Ou se pelo menos é possivel bloquear chamadas anónimas.

Isto irrita-me até ao tutano quando as pessoas nao se identificam.

Fico a aguardar resposta, obrigada! :wink:
Saya7
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 20, 2008 17:41

Re: Bloquear pessoas

Mensagempor razor2 » Sexta Jun 20, 2008 19:16

Saya7 Escreveu:Ola.. Este é o meu primeiro topico por isso desculpem qualquer coisinha.. :?

Eu tenho um nokia 5300 e queria saber se é possível bloquear contactos de te contactarem (mandar mensagens, telefonar, etc.).. Ou se pelo menos é possivel bloquear chamadas anónimas.

Isto irrita-me até ao tutano quando as pessoas nao se identificam.

Fico a aguardar resposta, obrigada! :wink:

Antes de mais bem vinda ao forum, e espero que gostes e contribuas aqui pa comunidade :D

Eu acho que da pa desviares as chamadas mas mais que isso nunca ouvi flr, se der é com programas...Podes sempre mudar de nº, eu sei que é chato mas epa é remedio santo :wink:
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Saya7 » Sexta Jun 20, 2008 19:24

Obrigada pelas boas vindas :)

Pois eu tambem nao vejo alternativas.. Não sei se alguma vez te aconteceu, mas ha pessoas que passam a vida a mandar mensagens e chamadas de numeros desconhecidos a outras porque acham imensa piada..

Eu até podia desligar o telemóvel mas depois ha sempre aquelas mensagens que queres ver e nao podes pq ele obviamente esta desligado. :?

Vou tentar esperar que a pessoa se farte.. até porque ela ta a pagar as mensagens, nao as tem gratis :P muaha..
Saya7
Novato
Novato

Mensagempor razor2 » Sexta Jun 20, 2008 19:51

Saya7 Escreveu:Obrigada pelas boas vindas :)

Pois eu tambem nao vejo alternativas.. Não sei se alguma vez te aconteceu, mas ha pessoas que passam a vida a mandar mensagens e chamadas de numeros desconhecidos a outras porque acham imensa piada..

Eu até podia desligar o telemóvel mas depois ha sempre aquelas mensagens que queres ver e nao podes pq ele obviamente esta desligado. :?

Vou tentar esperar que a pessoa se farte.. até porque ela ta a pagar as mensagens, nao as tem gratis :P muaha..

Nunca me aconteceu mas ja me fizeram umas chamadas anónimas e tal mas eu tipo n lhes dou bola tipo atendo e ainda gozo cm eles, ou seja gastam dinheiro e o proposito de gozarem cmg vai pelo cano abaixo LOL

Pois faz isso esperas uns diazinhos tbm n tens que ler as msgs tipo ves de quem é se n te interessar apagas :wink: se precisares de + alguma coisa ja sabes o pessoal ta aqui pa ajudar :D

Fica bem bjo*
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor Saya7 » Sexta Jun 20, 2008 20:24

Isso é o que eu normalmente faço nas chamadas anonimas "Entao tony, a tua mae? Ah nao te lembras de mim, podera eras piqueno e tal.. entao ja tas casado ou ainda nao tens gaja?" :D

Mas as msgs é que me chateam.. ainda por cima neste tel, que nao aparece de qem é a msg. so aparece depois de aberta. pffff...

Bem obrigada mais uma vez :) Fica bem.
Saya7
Novato
Novato

Mensagempor alr_tech » Sexta Jun 20, 2008 22:00

boas

bém, alguns telemóveis permitem de facto bloquear chamadas, ou as que se encontram na lista ou outras....
mas, também dá se falares com o teu operador e dizeres que não aceitas chamadas anónimas...
eles podem fazer essa filtragem, dá para os dois lados...
eu já tive isso com o tele da empresa...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor Saya7 » Sexta Jun 20, 2008 22:04

Waaa~ nao sabia que isso era mesmo possivel! Eu realmente lembro me de ter um nokia da idade da pedra que dava para filtrar mensagens de um numero à escolha mas este nao da, nao percebo porque.

Obrigada pela ajuda! :)
Saya7
Novato
Novato

Mensagempor p0p4z » Sábado Jun 21, 2008 0:16

N conheço o modelo em si.. mas no 6600 ou no N70 podes por exemplo criar um grupo no contactos e fazes depois um perfil só para tocar quando são pessoas daquele grupo. Recebes as msg e chamadas na mesma só q não te chateia tanto.

eu tenho isso por exemplo quando vou dormir e só dou "autorização" a um numero limitado de pessoas para me chatearem :p
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor Saya7 » Sábado Jun 21, 2008 13:57

Por acaso acho que isso é possivel no meu.. Boa idea! Obrigada pelas ideias :)
Saya7
Novato
Novato

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes