Boas pessoal, tenho um nokia 3310 e como ja não o usava á muito tempo esqueci me do codigo de segurança, agora queria trocar de cartão e não consigo ele pede me esse codigo. Eu queria uma ajuda em como posso desactivar o codigo e alterar.
Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

I_love_Toshiba Escreveu:ja agora , eu tambem me esqueci do meu, mas nesse site nao consta o meu modelo, até faz parte do telemovel irmao (6280) do que nao funciona.
O meu tele é o 6288

jotoa Escreveu:I_love_Toshiba Escreveu:ja agora , eu tambem me esqueci do meu, mas nesse site nao consta o meu modelo, até faz parte do telemovel irmao (6280) do que nao funciona.
O meu tele é o 6288
Vê este post no Mobile Freaks Forum.
Se não te conseguires registar, caso necessário, diz.
O Registo de Utilizadores encontra-se de momento indisponível por motivo de actualização da base de dados. Por favor tente mais tarde.

I_love_Toshiba Escreveu:jotoa Escreveu:I_love_Toshiba Escreveu:ja agora , eu tambem me esqueci do meu, mas nesse site nao consta o meu modelo, até faz parte do telemovel irmao (6280) do que nao funciona.
O meu tele é o 6288
Vê este post no Mobile Freaks Forum.
Se não te conseguires registar, caso necessário, diz.O Registo de Utilizadores encontra-se de momento indisponível por motivo de actualização da base de dados. Por favor tente mais tarde.
Aparece isto =/
triumph_24 Escreveu:Olá, posso vos dar o security code para todos os BB5 (nao e o master code, mas sim o vosso security code actual)
se tens o cabo usb que vem com o telemovel
faz o Download software NSS (NSS103812.zip)
Faz o download aqui: (NSS103812.zip) @ xirror.com
agora instala o
liga o teu telefone por USB ao pc
corre o NSS
- clica em Scan for new device
- clica em Virtual USB device
- clica em Phone info
- clica em Permanent memory
- clica em Read
o programa nss cria vos um ficheiro PM na pasta C:\Program Files\NSS\Backup\pm (ou na pasta de instalaçao do NSS)
faz o upload do teu ficheiro pm no MegaUpload or RapideShare
da me o link para fazer o download do teu ficheiro PM por mensagem privada aqui no forum e dou te o teu security code
Soluçao:
abre o ficheiro (*teu_imei*.pm) com o notepad e procura a area [35] (em alguns casos podera ser a area [308]).
encontraras um codigo identico a isto:
[35]
0=31323334350000000000
Ou
[308]
.....
5=31323334350000000000
este sera o teu codigo de segurança 12345.
trabalha em todos os telemoveis BB5
©forum.sgh.ru
(author is not me)
BR
-------------------------------------------------------------------------------
Desbloquear bb5 SECURITY CODE apenas com o MMcThe perfect solution to unlock your nokia security code with just Memory Card;
put this file (file in attachements) in Memory Card in this directory: E:\system\recogs
now put the MMc in the LOCKED phone and power it on and wait for 3 minutes (don't touch the phone).
now remove battery and remove MMc,your phone code is reset to 12345
tested succefully on 6630 6680 I tested in 3230
in http://forum.gsmhosting.com
traduçaoA Perfeita solução para desbloquear o codigo segurança do seu bb5 apenas e só com o proprio cartao de memoria:
ponha este ficheiro no cartao de memoria na directoria:
E:\system\recogs
Agora ponha o mmc no telefone bloqueado e ligue o .espere 3 minutos(nao faça nada mais no telefone).
agora remova a bateria e remova o mmc, o seu codigo de segurança voltou a ser o 12345 codigo de origem (:D)
testado com sucesso em 6630 6680 3230
ps:atençao isto e para desbloquear o codigo de segurança do telemovel, nao tem nada a ver com o desbloqueio de redes
download
se o vosso antivirus detectar algo ignorem pois e falso

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante