Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Vi o HTC Touch num sitio qualquer a menos de 300€.
Já não me lembro é onde foi

ReDsOuL Escreveu:Penso que o HTC deve ser melhor que o LG!
tendo em conta a experiência de ambas as marcas no mundo dos PDA's e smartphones!
Tendo em conta o teu orçamento, penso que o Touch seja uma boa aquisição!
cumpz

ReDsOuL Escreveu:pois...se fosse eu no teu lugar, e estivesse para comprar algo do género...esperar dois meses mais pareceriam dois anos

razor2 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:pois...se fosse eu no teu lugar, e estivesse para comprar algo do género...esperar dois meses mais pareceriam dois anos
Pois e é msm vai custar mt, mas se isso significar pder comprar algo melhor pelo msm preço é mais facilo problema é que n tenho garantias disso

ReDsOuL Escreveu:razor2 Escreveu:ReDsOuL Escreveu:pois...se fosse eu no teu lugar, e estivesse para comprar algo do género...esperar dois meses mais pareceriam dois anos
Pois e é msm vai custar mt, mas se isso significar pder comprar algo melhor pelo msm preço é mais facilo problema é que n tenho garantias disso
o mercado dos pda actualmente já tem muita diversidade!
vê mais opções

Ele quer um dispositivo com touch screen, logo o N95 esta fora de questão.pedromiguelcp Escreveu:tens o N95 na m€dia mark€t desbloqueado para todas as redes ao fantastico preço de 333€!!!
É uma muito boa compra pelo dinheiro

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante