o entanto os ipod costumam ter mais funcionalidades.. principalmente o ipod touch
O iPod Touch em termos de funcionalidades é melhor que o Zen. Mas se quiseres essencialmente um bom MP3 player, então apostava no Zen. E com os bons phones que já trás ainda poupas uns bons trocos Razz
OK. Exacto a mim o que me interessa é um equipamento em que ouça som com qualidade

o resto são paneleirices como costumo dizer
Em relação aos phones, eu já ouvi dizer por um professor meu que existem uns phones que não são potentes e são caros e muitos bons. O que os destinge dos outros é que conseguem adaptar muito bem ou ouvido de forma a que o barulho que vem do meio onde estamos é quase nulo e desta forma conseguimos ouvir perfeitamente o som que estar a passar no nosso mp3 sem ter que o por muito alto. Esses fones tem um nome especifico que não me recordo. Eu gostava de ter estes phones pois, penso eu, que este phones que vêm com o creative Zen X-FI não tem esta funcionalidade. Eu pretendo uns fones com esta funcionalidade pois eu já tive um mp3 à uns tempos a trás, um ipod mini, em que quase ia ficando surdo

pois eu estava sem a ouvir musica muito alto e falando a serio e não sendo irónico eu já comecei a sentir um diferença em que já não ouvi tão bem como antigamente. Bem que me avisaram mas não lhes dava ouvidos

. No entanto bateria viciou por tanta utilização que já não ouço musica num mp3 a uns anitos! Estou até disposto a comprar uns phones grandes, não ficam tão bem esteticamente mas antes isso que ficar surdo

. Portanto gostaria que me indicassem, se possivel e se conhecem, esses tais phones que conseguem isolar o som exterior ou se achem que a melhor opçõ é comprar uns phones grandes digam-me um bom modelo em termos qualidade/preço. O dinheiro que tenho para gastar não é muito mas quero comprar um coisa em condições que possa usufruir da qualidade de som do mp3, nem que para isso compre mais tarde os phones.
Obrigado.
Cumprimentos,
Vitor Ferreira