Creative Zen X-FI Vs Ipod Touch

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Creative Zen X-FI Vs Ipod Touch

Mensagempor vitorpauli » Quinta Out 23, 2008 20:16

Qual destes leitores de mp3 tem melhor qualidade sonora?
vitorpauli
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 23, 2006 20:44

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Out 24, 2008 13:30

a nível de som os creative's costumam ser melhores

no entanto os ipod costumam ter mais funcionalidades.. principalmente o ipod touch
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Out 25, 2008 12:45

O iPod Touch em termos de funcionalidades é melhor que o Zen. Mas se quiseres essencialmente um bom MP3 player, então apostava no Zen. E com os bons phones que já trás ainda poupas uns bons trocos :P

Já tive o Touch, tenho um Zen (o normal, não X-FI). É a minha opinião.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor vitorpauli » Sábado Out 25, 2008 13:16

o entanto os ipod costumam ter mais funcionalidades.. principalmente o ipod touch

O iPod Touch em termos de funcionalidades é melhor que o Zen. Mas se quiseres essencialmente um bom MP3 player, então apostava no Zen. E com os bons phones que já trás ainda poupas uns bons trocos Razz

OK. Exacto a mim o que me interessa é um equipamento em que ouça som com qualidade :wink: o resto são paneleirices como costumo dizer 8)

Em relação aos phones, eu já ouvi dizer por um professor meu que existem uns phones que não são potentes e são caros e muitos bons. O que os destinge dos outros é que conseguem adaptar muito bem ou ouvido de forma a que o barulho que vem do meio onde estamos é quase nulo e desta forma conseguimos ouvir perfeitamente o som que estar a passar no nosso mp3 sem ter que o por muito alto. Esses fones tem um nome especifico que não me recordo. Eu gostava de ter estes phones pois, penso eu, que este phones que vêm com o creative Zen X-FI não tem esta funcionalidade. Eu pretendo uns fones com esta funcionalidade pois eu já tive um mp3 à uns tempos a trás, um ipod mini, em que quase ia ficando surdo :wink: pois eu estava sem a ouvir musica muito alto e falando a serio e não sendo irónico eu já comecei a sentir um diferença em que já não ouvi tão bem como antigamente. Bem que me avisaram mas não lhes dava ouvidos :wink: . No entanto bateria viciou por tanta utilização que já não ouço musica num mp3 a uns anitos! Estou até disposto a comprar uns phones grandes, não ficam tão bem esteticamente mas antes isso que ficar surdo :wink:. Portanto gostaria que me indicassem, se possivel e se conhecem, esses tais phones que conseguem isolar o som exterior ou se achem que a melhor opçõ é comprar uns phones grandes digam-me um bom modelo em termos qualidade/preço. O dinheiro que tenho para gastar não é muito mas quero comprar um coisa em condições que possa usufruir da qualidade de som do mp3, nem que para isso compre mais tarde os phones.

Obrigado.

Cumprimentos,

Vitor Ferreira
vitorpauli
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Out 25, 2008 14:37

o tipo de fones que este creative trás são bastante bons.

Tive uns desse tipo da creative (o modelo abaixo do que o x-fi trás) no meu antigo zen e o isolamento do som era excelente assim como a qualidade de som
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Out 25, 2008 18:34

Os phones com que vêm com o Zen X-Fi são do tipo in-ear, isolando o ruido extrior. Basicamente são como tampões que colocas nos ouvidos para isolar o ruido externo e ouvir apenas a música do teu MP3 Player.

São muito bons.

http://pt.europe.creative.com/products/ ... duct=17398
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor vitorpauli » Sábado Out 25, 2008 19:14

Os phones com que vêm com o Zen X-Fi são do tipo in-ear, isolando o ruido extrior. Basicamente são como tampões que colocas nos ouvidos para isolar o ruido externo e ouvir apenas a música do teu MP3 Player.

São muito bons.

http://pt.europe.creative.com/products/ ... duct=17398

É isso mesmo a que me referia do som. Sem duvida que vou comprar este mp3 e vai ser das minhas melhores compras que já alguma vez irei fazer, assim como o novo pc que tb vou comprar :wink: . Estava a pensar em comprar o Zen X-FI de 8GB mas por 30€ a mais compro o de 16GB, dobro de capacidade e tem wireless que édeve dar muito geito, estar em casa de um amigo e tirar de lá uns sons sem ter que levar o cabo a trás e poder falar com a malta no msn. Ah também já fiz a compra da minha pen, Kingston HyperX de 2 GB, muito rápida :lol:
vitorpauli
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes