Novo Nokia 7260!

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novo Nokia 7260!

Mensagempor brunitro » Sábado Nov 27, 2004 17:11

Olá pessoal! Gostava de saber a vossa opinião sobre este novo nokia com influências da art-deco! É um bocado "agressivo", mas ao mesmo tempo "fashion"! Já agora.... aguém sabe o preço dele?!

Boas Festas!
brunitro
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 24, 2004 17:55

Mensagempor ig37055 » Sábado Nov 27, 2004 17:19

Imagem

estive a ver as características no telemoveis.com e segundo parece que não tem bluetooth. tem ainda lá o seguinte comentário:
Boas. Estive com um este fds e so posso dizer que cada vez pior. O' Nokia, tu tem juizo. As teclas parecem de plastico cromado de muuuuuuito ma qualidade. Muit ma mm. Os varios modulos que compoem o chassis nao encaixam perfeitamente. E' pesado, a camara e' uma treta pois tem um delay excessivo, o ecran mete do de tao apagadito que e, o som e' mediocre ( para um standard mais elevado..). Enfim, para esquecer... Abraco

s sair cá em Portugal deverá ser a um preço muito alto para as características que tem. talvez com um 7610 ia melhor servido.

saudações
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Nov 30, 2004 18:06

Pra mim é telemovel pra dar á namorada, inda pra mais tem software s40 argh. so pelo sofware é deitar dinheiro fora :P
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor arkannis » Terça Nov 30, 2004 20:50

ja vi isso a venda, ja tive com ele na mao e digo com todo o orgulho que e feio ate dizer chega e as teclas nao dao jeito nenhum para escrever.
nao e tele muito caro (lol), se nao me engano custava uns 300€
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor HidEaL » Terça Nov 30, 2004 22:39

ig37055 Escreveu:Imagem

estive a ver as características no telemoveis.com e segundo parece que não tem bluetooth. tem ainda lá o seguinte comentário:
Boas. Estive com um este fds e so posso dizer que cada vez pior. O' Nokia, tu tem juizo. As teclas parecem de plastico cromado de muuuuuuito ma qualidade. Muit ma mm. Os varios modulos que compoem o chassis nao encaixam perfeitamente. E' pesado, a camara e' uma treta pois tem um delay excessivo, o ecran mete do de tao apagadito que e, o som e' mediocre ( para um standard mais elevado..). Enfim, para esquecer... Abraco

s sair cá em Portugal deverá ser a um preço muito alto para as características que tem. talvez com um 7610 ia melhor servido.

saudações

Um tio meu comprou recentemente esse telemóvel e confirmo na totalidade esse comentário e subscrevo. É um aparelho que não faz jus á marca e que nao vale a pena. Tanto funcionalmente (não tem nada de extraordinário e realço ainda a camera que desilude muito e o ecrã também) como estruturalmente (apesar de, na minha opinião, nao ser nada feio, a qualidade de construcção e integridade do chassis deixam muito a desejar... e isso nota-se logo uma vez que se tome o aparelho em mão).
Apoio esse "Ó Nokia, tu tem juízo."... :?

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante