acesso router atraves ip

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Dr » Terça Dez 14, 2004 15:45

Eu andei a pesquisar na Internet sobre essa empresa e acho que o site dela é http://www.ntechcenter.com/
Porém, parece que o site está offline. Talvez a empresa tenha fechado. Ou então, talvez não seja este o site...
Cumps
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Tretabyte » Terça Dez 14, 2004 21:54

Boas,
se o router for bastante recente eu devolvia-o à loja e trazia um decente.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor mordjinn » Quarta Dez 15, 2004 2:26

Sem certezas, parece-me k a ntech n é uma empresa, mas sim uma marca linha branca.

a ntech é representada pela niposom, uma empresa portuguesa k representa, entre outras, a surecom! ou muito me engano ou a ntech é uma marca da niposom,mas o teu router deverá ser na verdade um surecom!

A niposom faz muita pub na exameinformática e até há pc tempo todo o material d rede k tinham ou era asus ou surecom!pelo menos no mes passado já deixaram d ter surecom e surgiu a marca ntech na pub!os produtos da ntech são bastante parecidos aos da surecom, ker em aspectos (principal/ a placa pci wireless com o painel d circuitos todo revestido)ker em características (xTurbo-G, protocolo Super-G para 108Mbps).

n t posso provar a 100%!tentei ir ao site da surecom mas n consegui encontrar os modelos mais antigos! mas sakei o manual do surecom EP-9510AX, e o painel frontal k aparece no manual é parecido com o teu, mas só verificando se os menus são iguais (barra de navegação azul à eskerda, fundo branco) ou s o conjunto user/pass resultar

Typing http://192.168.1.1 into the PC’s browser address windows. (See Figure 3-1) Then, you will receive a pop-up password request page. (See Figure 3-2) Type “admin” into the Password field and leave the User Name field empty.
After you access the Utility, you can find detailed instructions and explanations by clicking each page’s Help button. To apply any settings you’ve altered on any page, click the Apply button, and then click Continue. To clear any values you’ve entered on any page, click Cancel.

se fores a este link da niposom link a foto do router é bem parecida

s kiseres ir à pagina do router desta imagem e ver as specs: niposom.com > Redes e telecomunicações > Redes sem fios ( tem k ser por indicações pk s copio o link directo, depois vais para à pagina principal)

ou então inventei isto tudo :P mas são muitas coincidências
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante