olá a todos!!!
tenho um router SMC 7204BRA com modem incluido, usado para partilhar a internet para dois pcs, um deles a correr o e-mule. acho está tudo bem configurado, pois a internet está partilhada, e o e-mule está a correr com higtID.
o meu problema é o seguinte:
o router, não aguenta muitas ligações e simultâneo, ou seja, quando o e-mule atinge para ai 100 ligações, quer os downloads quer os uploads caem para 0 (zero), navegação na net fica completamente atrofiada nos dois pcs, e até a ligação do msn messenger cai. não sei se foi algo que me escapou na configuração do router, ou a sua má qualidade!!!
já tou um pouco arrependido de o ter adquirido, pois basta dar uma uma olhadela pelos varios posts do forum para perceber que foi uma péssima aquisição.
alguem por acaso, conhece soluçãp para esse problema!!!
caso não consiga resolver brevemente esse problema, estou ponderando adquirir um router melhorzito, pois desta forma não estou a tirar grande proveito do adsl (sapo pro).
pelo que vi, nos diversos posts, os d-link são muito bons ...
fiz uma pequema pesquisa na net, e enconterei este modelo, não wirless, com modem adsl incluido D-Link Router + Modem ADSL DSL-504T por 86€, que acham? será uma boa compra?
de qualquer forma obrigado!!!