difuculdade a configurar rede wireless com adaptador linksys

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tretabyte » Domingo Jan 16, 2005 19:39

Boas,
bom visto que o router infelizmente nao tem WPA-PSK, deve pelo menos de ter mac filter, o meu conselho é desactivares o wep pois isso da muitos problemas de performance na ligacao, usa outro sistema de proteccao no router como os que descrevi num topico sobre isso.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor HighVoltage » Domingo Jan 16, 2005 19:52

Tretabyte Escreveu:Boas,
bom visto que o router infelizmente nao tem WPA-PSK, deve pelo menos de ter mac filter, o meu conselho é desactivares o wep pois isso da muitos problemas de performance na ligacao, usa outro sistema de proteccao no router como os que descrevi num topico sobre isso.

sem mais
Tretabyte

esta bem tetrabyte eu vou ler o topico e depois mudo.

mas nao e por causa da wep ke nao tenho mula pois nao? lol
HighVoltage
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 19, 2004 12:24

Mensagempor Tretabyte » Domingo Jan 16, 2005 20:04

Boas,
pode ser, wep necessita de mandar a ligacao SEMPRE encriptada e isso é preciso que tanto o router com o sistema operativo da maquina estejam a funcionar excelentemente, usar um programa p2p causa um enorme esforco para ambas as maquinas e, como tal, provoca bastante problema de performance.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor HighVoltage » Domingo Jan 16, 2005 20:08

Tretabyte Escreveu:Boas,
pode ser, wep necessita de mandar a ligacao SEMPRE encriptada e isso é preciso que tanto o router com o sistema operativo da maquina estejam a funcionar excelentemente, usar um programa p2p causa um enorme esforco para ambas as maquinas e, como tal, provoca bastante problema de performance.

sem mais
Tretabyte

esta bem, entao eu vou ler o tutorial e fazer tudo direitinho, pois uma net sem mula e como um jardim sem flores, lol
obrigado pela ajuda
HighVoltage
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 19, 2004 12:24

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes