problemas ca net =//

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor BuckRogers » Quarta Jan 26, 2005 10:44

Débora Boal Escreveu:...so dpx é k puff.. e o windows axu k fax actualixaxoes automatikamnt...

:D LOL, desculpem-me mas não me contive... :D LOL, não pelo contexto mas sim pelas palavras "inventadas"...

ps.desculpem-me este off-topic... e continuem...

Fiquem bem!...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor Débora Boal » Sexta Jan 28, 2005 18:44

agradeço mt a todas as ajudas que aqui me deram.. e não sei como resolvi o problema.. como foi aqui aconselhado, ligar o modem por plaka de rede.. mas nao consegui instalar =P mas n sei s foi por ter mexido no modem ou feito outra coisa qualquer.. quando voltei a ligar o modem ao pc mesmo continuando a usar o usb.. a net ja estava boa e desde aí nunca + caí.. isto ja dura ha uns 3/4 dias =D so espero que continue assim.. no entanto obrigado a todos, bjinhs **
Débora Boal
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 24, 2005 21:11

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante