Moderadores: Administradores, Moderadores

bartotaveira Escreveu:Por uma razão muito simples, é que eu de XP ainda percebo alguma coisa...

Dr Escreveu:bartotaveira Escreveu:Por uma razão muito simples, é que eu de XP ainda percebo alguma coisa...
LOL!!!!!!!!!!! É ISTO!!!!!!
Insistem no Linux, no Unix e noutras coisas, mas a essência da questão é esta.
Há muita gente aqui no fórum sempre a deitar abaixo o Win, mas contam-se pelos dedos aqueles que percebem mais de Linux (ou outro SO qq) do que de Win.

~PapaGigas Escreveu:Dr Escreveu:bartotaveira Escreveu:Por uma razão muito simples, é que eu de XP ainda percebo alguma coisa...
LOL!!!!!!!!!!! É ISTO!!!!!!
Insistem no Linux, no Unix e noutras coisas, mas a essência da questão é esta.
Há muita gente aqui no fórum sempre a deitar abaixo o Win, mas contam-se pelos dedos aqueles que percebem mais de Linux (ou outro SO qq) do que de Win.
Well.. é tudo uma questão de "mentalidades".. LOL.. o hardware mencionado por ele é algo "fraco" (atenção que coloquei entre aspas.. pois para o pretendido tá mais que bom).. o windows nunca gostou lá muito desta palavra (pensamento á M$: "o que interessa é que esteja bonito.. o resto a gente resolve com o tempo").. né?.. well.. neste caso o suposto é apenas utilizar a máquina para servir de router/firewall (não mais do que isto.. digo eu em grego).. e digo-te desde já que pelo que tenho visto de distribuições de linux (tou a insistir no linux.. pq existem distros dedicadas.. "90% eficazes".. e "90% user friendly".. pelo que não têm fundamentos para criticar estas distros.. ao passo que criticar o windows.. well.. queres que começe por onde?.. tipo q.. sistemas "100% user frienly".. mas fdx.. "30/40% eficazes".. isto admite-se?).. o IPCop é sem duvida uma das melhores da sua categoria.. pelo que não se trata (apenas) de estar a criticar o Windows.. mas sim dar pura e simplesmente a melhor opinião que tenho a dar relativamente a esta matéria (que é esta btw.. lol).. mas pronto.. isto é só a minha maneira de ver as coisas.. decerto muita gente irá discordar daquilo que escrevi aqui.. mas a vida continua.. e não é por causa disso que não continuo a achar que Linux é "rei e senhor" no que toca a esta matéria.. lol.. não concordas comigo?..

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes