Router/AP Trust Speedshare pro turbo 108 M reinicia s/ razão

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router/AP Trust Speedshare pro turbo 108 M reinicia s/ razão

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Terça Mar 08, 2005 3:46

Tenho este router há uns 3 meses e rara foi a altura em que me vi satisfeito com ele. Comprei-o um bocado às cegas, sem saber se era bom ou mau, caro ou barato. Posso dizer que a configuração é fácil, em todos os sentidos, a velocidade que atinge também é boa (supostamente 108 mb wifi). Agora, o cabr** está constantemente a reiniciar a ligação, não só wireless como ethernet, fazendo com que todos os serviços na rede caiam (irc, msn, etc). Sei que estou a ser um bocado mariquinhas com isto, pois a ligação volta imediatamente, mas não faz sentido que isto aconteça, 2 ou mais vezes por dia. Estou com o firmware mais recente e já afastei o AP de todas as possíveis fontes de ruído eléctrico. Se alguém tiver ideias, ou tiver um router igual que funcione sem esta anomalia, manifeste-se, que eu levo o router à loja para trocar (ficar sem LAN durante uns tempos não me agrada, mas ao menos o problema ficará resolvido), visto estar na garantia. Obrigado.

Cumprimentos,

Kriax
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Terça Mar 08, 2005 3:51

Já agora devo também acrescentar que utilizo aMule (versão do emule para linux) 24/7, o que implica uma série de ligações activas na rede. Espero sinceramente que isto não tenha nada a ver, pois assim estou mesmo a ver que comprei merd*. Mais ainda: Desactivando a opção de wireless (ficando só com as 4 ligações ethernet que o router disponibiliza), não tenho problemas absolutamente nenhuns.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes