Continuo no Sapo, mudo pra Netcabo ou espero pelo Clix?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Continuo no Sapo, mudo pra Netcabo ou espero pelo Clix?

Mensagempor danidj » Quinta Mar 24, 2005 21:41

Boas ppl.

Já ando à espera à vários meses que a minha zona seja libertada da PT mas pelos vistos parece que nunca mais.
Logo não posso ter Clix revolução das flores.
Entretanto começo a ficar farto de esperar até pq continuar a pagar 35€ por 512k/s nos dias de hoje é um roubo.(isto já toda a gente sabe)
Bem entretanto hoje à tarde ligaram-me da tvcabo a perguntar se eu não estava interessado em ouvir a nova proposta para netcabo mas que ainda não está a ser publicitada.

Bem então é:
->640 k/s com 10GB nacional e 1 internacional por 22,50€
->2 megas não me disse o trafego só disse que era superior ao do sapo standard por 35€

Pelos vistos parece que a concorrencia da Oni e da Novis começa a fazer-se sentir embora o sr. da netcabo me tenha dito que não... :lol:

-->Bem posto isto acham que vale a pena a mm velocidade mas por 22,50€ mudando assim pra netcabo?

-->Ou continuo no Sapo, que segundo o que o vendedor me disse, quem tem 512 vai passar a ter 1 mega mas continuando a pagar os 35€?

-->Ou mudo para a Oni mesmo não sendo em zona libertada e só tendo 4Gb de tráfego, mas que mm assim sai mais barato que a netcabo pois é 20€ mais a assinatura da PT?

-->Ou então cago pra estes todos e aguento-me com o Sapo à espera que ponham o Clix? Já agora disseram-me que os contratos da Novis para a revolução das Flores tem fidelização de 24 meses, é verdade?

Obrigado pela vossa ajuda.

Fikem bem
[[[[]]]]
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

Mensagempor etienne » Quinta Mar 24, 2005 22:13

boas.....

mal por mal,...... deixa-te estar por enquanto, pq tb a tvcabo é um grande M*****D.
na tvcabo tens pacote de 640kbs e só consegues atingir 400/500 no maximo, e,e,.....esperas um bocado pq isto vai melhorar, tanto a nivel d preços como em velocidades....

sem+++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor methon2 » Quinta Mar 24, 2005 22:20

boas epa e melhor fikares como estas, para mudares pa fikar na mesma ou pior n vale a pena, espera pela clix vais ver ke vale a pena,afasta-te da PT o + possivel :roll:

em relacao ao contrato penso ke nao segundo o site da clix o contrato e de 12 meses

fika bem!!!
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor NinaByte » Sexta Mar 25, 2005 9:48

Boas,

Só uma correcção, o tarifário em vigor com o valor de 22,50 euros tens a velocidade de 256 Kb, trafego a 10 gb nacionais e 300 mb internacionais.

O de 640 Kb tens 20 gb nacionais, 1gb internacional e tráfego ilimitado da 1 da manha as 7 da manha, e tem o valor mensal de 35 euros.

O de 2 mbits ainda não está em vigor, embora esteja em teste em algumas zonas.

Tens o de 1024 Kb com tráfego nacional ilimitado e 4 gb internacionais com o valor mensal de 45 euros.

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor danidj » Sexta Mar 25, 2005 11:25

Boas.
Pois mas isso são os tarifários em vigor agora.
Mas a partir de Abril vão ser alterados mas ainda não foram publicitados.
Logo Netcabo 640 k/s vai passar a ser por 22,50€ com 10gb nacional e 1 internacional.

Fikem bem
[[[[]]]]
Uns foram beneficiados quando já eram "grandes", outros só se tornaram "grandes" quando passaram a ser beneficiados.
danidj
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:52

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes