Já ando à espera à vários meses que a minha zona seja libertada da PT mas pelos vistos parece que nunca mais.
Logo não posso ter Clix revolução das flores.
Entretanto começo a ficar farto de esperar até pq continuar a pagar 35€ por 512k/s nos dias de hoje é um roubo.(isto já toda a gente sabe)
Bem entretanto hoje à tarde ligaram-me da tvcabo a perguntar se eu não estava interessado em ouvir a nova proposta para netcabo mas que ainda não está a ser publicitada.
Bem então é:
->640 k/s com 10GB nacional e 1 internacional por 22,50€
->2 megas não me disse o trafego só disse que era superior ao do sapo standard por 35€
Pelos vistos parece que a concorrencia da Oni e da Novis começa a fazer-se sentir embora o sr. da netcabo me tenha dito que não...
-->Bem posto isto acham que vale a pena a mm velocidade mas por 22,50€ mudando assim pra netcabo?
-->Ou continuo no Sapo, que segundo o que o vendedor me disse, quem tem 512 vai passar a ter 1 mega mas continuando a pagar os 35€?
-->Ou mudo para a Oni mesmo não sendo em zona libertada e só tendo 4Gb de tráfego, mas que mm assim sai mais barato que a netcabo pois é 20€ mais a assinatura da PT?
-->Ou então cago pra estes todos e aguento-me com o Sapo à espera que ponham o Clix? Já agora disseram-me que os contratos da Novis para a revolução das Flores tem fidelização de 24 meses, é verdade?
Obrigado pela vossa ajuda.
Fikem bem
[[[[]]]]