Asus W500g

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus W500g

Mensagempor Snooze » Domingo Mar 20, 2005 18:39

Boas,

Tenho este router asus, já a algum tempo, mas ultimamente tem estado insuportável. A ligação caí constantemente, mas é uma questão de segundos, depois volta tudo ao normal, só que esta quebra faz bastante diferença quando se está a sacar. Não sei por onde lhe pegar, não sei se é má configuração, se é do windows, da minha ligaçao, etc. Se alguém sober como
se pode resolver este problema, agradecia imenso.

Dados:
Windows XP SP2
Mother Asus P4C800 Deluxe
Ligação de 512k
E o router está a fornecer net a 3 pc's.
Firmware actualizado

Fiquem bem.
Snooze
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 15:55

Mensagempor scrat » Domingo Mar 20, 2005 20:09

Qual o isp q tens? E o fw?
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Snooze » Domingo Mar 20, 2005 21:12

O isp é a netvisão. fw -> não sei que quer dizer. :oops: :oops:
Snooze
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scrat » Domingo Mar 20, 2005 22:19

Boas, fw é uma abreviação para firmware ;)

Caso uses um fw original da asus, dá uma vista de olhos neste site www.chupa.nl.

Eu tb tenho um router igual e tb uso netvisao. Neste momento estou a usar o fw 1.9.2.7-4. Não tenho problemas de ligação.

Fica bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Snooze » Domingo Mar 20, 2005 22:50

O meu firmware também é esse ( 1.9.2.7 ) e saquei-o do site da asus.
Já andei nesse forum, e pesquisei, mas não encontrei nada que me pudesse ajudar, ainda por cima é em inglês, ás vezes pode-me escapar informação e eu não dou conta.

Eu desconfio é que isto esteja mal configurado, e que o problema venha daí, porque lembro-me que quando instalei este router, foi tudo um pouco á pressa, foi ir ao router, fazer aquele quicksetup e pronto, como todo o pessoal ficou com net nunca mais me preocupei. O pior é que isto agora está assim, e não sei de onde vem. Talvez venha do windows, já que não configurei nenhuma rede através dos setups do windows, tanto que se escolher aquela opção: "ver ligações de redes sem fios" ele não encontra nada.

Agora estou á uma hora sem cair... há momentos em que é de 5 em 5 segundos. :?
Snooze
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Freud » Quinta Abr 07, 2005 23:13

Tou com um problema com o meu router que é igual ao vosso... n csg fazer uma ligação com encriptação, ou seja, n tenho qaulquer tipo de segurança na minha rede... será que me podem dizer quais as opções que devo utilizar... agradecia imenso...
Notebook:Tsunami Runner MCL56:Pentium-M 1.7Ghz (Banias);1024DDR 400Mhz;HD Hitachi 60G 7200rpm 8Mb;Ati M11 Radeon 9700 128DDR...
Freud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 18:32

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante