Isp's que fornecem internet por cabo ou banda larga! NEW!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Isp's que fornecem internet por cabo ou banda larga! NEW!

Mensagempor mike_hools » Domingo Abr 17, 2005 0:32

Boas people,

Gostava de saber isp's que sirvam internet na area de lisboa e margem sul e que vendam o pacote de internet sem ser preciso ter telefone da pt e que tambem nao exijam ter o serviço classico de TV.

Exclui-o Tvcabo e Cabovisao

ABraço
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Re: Isp's que fornecem internet por cabo ou banda larga! NEW

Mensagempor BuckRogers » Domingo Abr 17, 2005 0:52

mike_hools Escreveu:...Exclui-o Tvcabo e Cabovisao...

Então, acho que não vais ter sorte... se houver mais algum ISP que forneça o serviço de banda larga por cabo, eu desconheço...

ps. já agora, o que te faz excluir esses dois ISP´s? A Cabovisão de uma forma geral, é bastante razoável... aliás, só não digo que é excelente por causa do preço em relação à concorrencia...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor Red_Beret » Domingo Abr 17, 2005 9:43

Clix ou ONIduo. MAs vao-te obrigar a pagar 85€ para a PT por uma linha telefonica na tua casa, e vais ter telefone (sem assinatura) por parte da novis ou da ONI.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Re: Isp's que fornecem internet por cabo ou banda larga! NEW

Mensagempor mike_hools » Domingo Abr 17, 2005 10:11

BuckRogers Escreveu:
mike_hools Escreveu:...Exclui-o Tvcabo e Cabovisao...

Então, acho que não vais ter sorte... se houver mais algum ISP que forneça o serviço de banda larga por cabo, eu desconheço...

ps. já agora, o que te faz excluir esses dois ISP´s? A Cabovisão de uma forma geral, é bastante razoável... aliás, só não digo que é excelente por causa do preço em relação à concorrencia...

È para um amigo meu , tem cabovisao mas em relação ha net os preços nem as condições lhe agradam, e netcabo exclui pq o pai nao quer tar a mudar tudo...mantinha o phone e tv e mudava apenas net
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor Tretabyte » Segunda Abr 18, 2005 9:47

Boas,
mete dial-up ...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus