velocidades de download com oniduo numa zona não oni

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

velocidades de download com oniduo numa zona não oni

Mensagempor darkslayer » Sábado Abr 23, 2005 12:47

Isto é assim meus senhores, desde que aderi a oniduo(há 2 semanas) esperava eu pelo menos ter umas velocidades de download acima das que tinha ja com a analogica. Mas não!!!! A minha media imaginem é de 2.23kb em 2 semanas e em que ficou pelo menos 3 dias ligado fora os fins de semana. Ora isto é de ficar maluco para quem fala em velocidades de 20kb não é. Eu sei que tem em conta muitos factores e ja tentei varias coisas como alterar o nº das portas(40614tcp,60501kb).Tenho 20 GB partilhados e tento tirar sempre algo actual, ja tentei desactivar firewall, patch tcpip para xp sp2, tinha velocidade de dow a 64 e up a 10 e agora tenho a 32 e a 8, tenho uma media de 100 200 utilizadores em fila de espera para upload, que mais posso eu fazer para que pelo menos a minha velocidade chegue aos 10kb. Há outra coisa isto acontece se so estiver a tirar um ficheiro porque se for varios então é que é a desgraça total. (oniduo zona não oni)
darkslayer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 09, 2005 0:24

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes