Oniduo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Oniduo

Mensagempor rfsp22 » Sexta Abr 15, 2005 20:59

Já repararam que a internet Oniduo esta a ser publicitada em força na tv?E ultimamente tenho reparado que o serviço esta mais rapido e a atualização do controlo de trafego esta ser feita muito regular? Sera que as queixas valeram a pena? Ou estarei eu enganado e ta td igual?
rfsp22
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 25, 2005 19:41

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Abr 16, 2005 14:04

eu concordo com a parte da pub quanto ao resto nao sei nd

nos ultimos dias actualizam o trafego de 2 em 2 dias ou mais, desde ontem k a minha net esta muito lenta nos testes k fix tinha 250 kbps no melhor deles ontem xeguem a ter 35 kbps, espero bem k isto seja temporario pk ate agora tenho tido sempre 420 ~ 430 kbps
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Tretabyte » Sábado Abr 16, 2005 15:11

Boas,
ainda nao vi pub nenhuma da oni agora da clix é ao pontape.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

OniDuo

Mensagempor jc » Quarta Abr 20, 2005 10:34

Eu que tenho o OniDuo posso dizer que funciona muito mal para não dizer pessimamente estou desde o dia 11 de Janeiro com uma velocidade à noite e fins de semana com velocidades de 23 a 25kbs seja a 5%da velocidade contratada.

Espero que isto me sirva de lição
jc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:30

Mensagempor Wulfric_Windows » Quarta Abr 20, 2005 10:42

é por isso que toda a gente se esqueceu do ADSL... :?
A Telepac pode ser chuleca, mas prestam do melhor serviço, com velocidades altamente, e quase nunca fico sem Net...
Para não falar do tráfego nacional ilimitado, e dos 4 GB internacionais.
Falo do ADSL Pro, a 1 Mbit/s, e custando muito... (45€)
Mas achoq ue vale a pena, para quem quer dos melhores serviços, é claro.
Mas não esqueçamos a Clix, com os seus 2 Mbit/s por 22,50€...
Será que é tão bom como o da Telepac? Ou é só mais velocidade?
Cumps :wink:
Sobra uma Plexmaster G1, 4 fans S2 NB, Aerogate II...
Imagem
Wulfric_Windows
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 12:32

Mensagempor filduarte » Quarta Abr 20, 2005 11:26

O que eu posso dizer é que é igual a

Fim-de-semana com Oninet é ONI sem NET

LOL LOL LOL LOL LOL

Que serviço tão mau!!!
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor mordjinn » Quarta Abr 20, 2005 11:48

Wulfric_Windows Escreveu:A Telepac pode ser chuleca, mas prestam do melhor serviço, com velocidades altamente, e quase nunca fico sem Net...

TEns toda a razão!paga-se €45.22 k pod ser caro,mas nunca deu probs!até À people a dizer k os ISP de 16 a 16 horas interropem a ligação: s isso acontece no ADSL.PT Pro ou eu n dou conta ou o meu router é msm bom! mas olha k essa do tráfego nacional ilimitado n está errado?ék eu sou assinante do ADSL Pro a 1mbit/s (ou MEGA como eles lhe chamam) e os limites são 4GB int e 40GB nac. pra tráfego ilimitado,paga-s a módica quantia de €37 8O
Uma das coisas k está mal é as caixas d correio: ek kk marmanjo k crie um mail @sapo gratuita fica com uma caixa igual a um assinante, mas já ouvi k, a par da vontad d actualizarem as velocidades, kerem aumentar e melhorar as caixas d mail
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Abr 20, 2005 12:58

o sapo vai passar os mails dos clientes para 1 gb (ate o gmail ja tem 2 gb :twisted:)

em relaçao às ligaçoes, a mim so muda o ip kd desligo o router ou o reinicio ou no fim do mes tb costuma cair a ligaçao (deve ser pra a contagem de trafego), ja tive 2 semanas sempre com o mm ip e nunca notem k a ligaçao cai-se
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Red_Beret » Quarta Abr 20, 2005 13:06

mordjinn Escreveu:
Wulfric_Windows Escreveu:A Telepac pode ser chuleca, mas prestam do melhor serviço, com velocidades altamente, e quase nunca fico sem Net...

TEns toda a razão!paga-se €45.22 k pod ser caro,mas nunca deu probs!até À people a dizer k os ISP de 16 a 16 horas interropem a ligação: s isso acontece no ADSL.PT Pro ou eu n dou conta ou o meu router é msm bom! mas olha k essa do tráfego nacional ilimitado n está errado?ék eu sou assinante do ADSL Pro a 1mbit/s (ou MEGA como eles lhe chamam) e os limites são 4GB int e 40GB nac. pra tráfego ilimitado,paga-s a módica quantia de €37 8O
Uma das coisas k está mal é as caixas d correio: ek kk marmanjo k crie um mail @sapo gratuita fica com uma caixa igual a um assinante, mas já ouvi k, a par da vontad d actualizarem as velocidades, kerem aumentar e melhorar as caixas d mail

no caso do sapo a ligacao cai a cada 36 horas. no caso da telepac nao sei. nocaso do clix e a cada 18 horas. no caso da ONI nao faco ideia
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Abr 20, 2005 13:14

Red_Beret Escreveu:
mordjinn Escreveu:

no caso do sapo a ligacao cai a cada 36 horas. no caso da telepac nao sei. nocaso do clix e a cada 18 horas. no caso da ONI nao faco ideia

no sapo cai a ligaçao a cada 36h e muda o ip..
na mula se cair a ligaçao mas voltar a ligar com o mm ip fica-se no final da fila? ou na posiçao k tinhamos antes de a ligaçao ir abaixo?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Wulfric_Windows » Sexta Abr 22, 2005 20:18

mordjinn, é mesmo tráfego nacional ilimitado. Pelo menos, quando aderi, era assim, e no meu contrato sempre ficou assim.
A não ser que eles tenham alterado as especificações aquando da tua adesão.
Sobra uma Plexmaster G1, 4 fans S2 NB, Aerogate II...
Imagem
Wulfric_Windows
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 12:32

Mensagempor Azarael » Sábado Abr 23, 2005 5:04

Wulfric_Windows Escreveu:é por isso que toda a gente se esqueceu do ADSL... :?
A Telepac pode ser chuleca, mas prestam do melhor serviço, com velocidades altamente, e quase nunca fico sem Net...
Mas achoq ue vale a pena, para quem quer dos melhores serviços, é claro.
Mas não esqueçamos a Clix, com os seus 2 Mbit/s por 22,50€...
Será que é tão bom como o da Telepac? Ou é só mais velocidade?

Conheço quêm tenha (clix) e a n ser a demora de instalação n tem tido problemas, está extremamente satisfeito com o serviço.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor mordjinn » Terça Abr 26, 2005 19:29

Wulfric_Windows Escreveu:mordjinn, é mesmo tráfego nacional ilimitado. Pelo menos, quando aderi, era assim, e no meu contrato sempre ficou assim.
A não ser que eles tenham alterado as especificações aquando da tua adesão.

eu sou do tempo do netfast!na altura antes da euforia do adsl até ouvi k a telepac, com o netfast n tinha clientes residenciais (e eu era o k?)!qd surgiu o sapo adsl e o adsl.pt fui transferido para o último e desde então tnh esses limites,tenhdo sido actualizado para o dobro do trafego e o dobro da velocidade!

entre trafego ilimitado e 40gb nacionais, n m faz mt diferença!s atingir 20gb nacionais já é muito, mas tnh k ver isso...
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes