Moderadores: Administradores, Moderadores

Wulfric_Windows Escreveu:A Telepac pode ser chuleca, mas prestam do melhor serviço, com velocidades altamente, e quase nunca fico sem Net...
Para não falar do tráfego nacional ilimitado, e dos 4 GB internacionais.
Falo do ADSL Pro, a 1 Mbit/s, e custando muito... (45€)

mordjinn Escreveu:Wulfric_Windows Escreveu:A Telepac pode ser chuleca, mas prestam do melhor serviço, com velocidades altamente, e quase nunca fico sem Net...
TEns toda a razão!paga-se €45.22 k pod ser caro,mas nunca deu probs!até À people a dizer k os ISP de 16 a 16 horas interropem a ligação: s isso acontece no ADSL.PT Pro ou eu n dou conta ou o meu router é msm bom! mas olha k essa do tráfego nacional ilimitado n está errado?ék eu sou assinante do ADSL Pro a 1mbit/s (ou MEGA como eles lhe chamam) e os limites são 4GB int e 40GB nac. pra tráfego ilimitado,paga-s a módica quantia de €37![]()
Uma das coisas k está mal é as caixas d correio: ek kk marmanjo k crie um mail @sapo gratuita fica com uma caixa igual a um assinante, mas já ouvi k, a par da vontad d actualizarem as velocidades, kerem aumentar e melhorar as caixas d mail

Red_Beret Escreveu:mordjinn Escreveu:Wulfric_Windows Escreveu:A Telepac pode ser chuleca, mas prestam do melhor serviço, com velocidades altamente, e quase nunca fico sem Net...
TEns toda a razão!paga-se €45.22 k pod ser caro,mas nunca deu probs!até À people a dizer k os ISP de 16 a 16 horas interropem a ligação: s isso acontece no ADSL.PT Pro ou eu n dou conta ou o meu router é msm bom! mas olha k essa do tráfego nacional ilimitado n está errado?ék eu sou assinante do ADSL Pro a 1mbit/s (ou MEGA como eles lhe chamam) e os limites são 4GB int e 40GB nac. pra tráfego ilimitado,paga-s a módica quantia de €37![]()
Uma das coisas k está mal é as caixas d correio: ek kk marmanjo k crie um mail @sapo gratuita fica com uma caixa igual a um assinante, mas já ouvi k, a par da vontad d actualizarem as velocidades, kerem aumentar e melhorar as caixas d mail
no caso do sapo a ligacao cai a cada 36 horas. no caso da telepac nao sei. nocaso do clix e a cada 18 horas. no caso da ONI nao faco ideia

Wulfric_Windows Escreveu:é por isso que toda a gente se esqueceu do ADSL...![]()
A Telepac pode ser chuleca, mas prestam do melhor serviço, com velocidades altamente, e quase nunca fico sem Net...
Mas achoq ue vale a pena, para quem quer dos melhores serviços, é claro.
Mas não esqueçamos a Clix, com os seus 2 Mbit/s por 22,50€...
Será que é tão bom como o da Telepac? Ou é só mais velocidade?
Cumps

Wulfric_Windows Escreveu:mordjinn, é mesmo tráfego nacional ilimitado. Pelo menos, quando aderi, era assim, e no meu contrato sempre ficou assim.
A não ser que eles tenham alterado as especificações aquando da tua adesão.
Cumps

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes