Rede ad-hoc

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Rede ad-hoc

Mensagempor Rocky5 » Quinta Abr 21, 2005 22:16

Boas. tenho um desktop e um portátil ligados em rede (ad-hoc) o sinal entre ambos existe, mas não consiguo pôr a rede a funcionar :cry: :cry:
não sei se o Ip, Mascara de sub rede e gateway se devem ser automáticos ou fixos e também quando tento nas propriedades da ligação ADLS partilhar a ligação aos outros computadores da rede dá erro 1003.
Ambas as máquinas têm SP2 e o norton internet security.

Começo a ficar desesperado :cry: :cry: :cry:
Obrigado pela ajuda que possam prestar!!!!
Rocky5
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 05, 2005 17:16

Mensagempor bintoito » Sexta Abr 22, 2005 1:19

mas o teu SO é o w2000? será este o erro: "1003 (Error) DNS_EVENT_CACHE_FILE_NOT_FOUND
The DNS server could not find or open the root hints file, Cache.dns, in the %SystemRoot%\System32\Dns folder. Verify that this file is located in this folder and that it contains at least one name server (NS) resource record, indicating a root DNS server and a corresponding host (A) resource record for that server. For more information, see the online Help. "

terás instalado akeles controladores de rede adicionais que vieram no cd do SO??
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor Rocky5 » Sexta Abr 22, 2005 9:46

Em ambos os computadores tenho o XP!! O erro 1003 aparece quando nas prpriedades da ligação à Telepac ADSL tento partilhar a ligação com outros utilizadores da rede.... Também não consigo partilhar ficheiros nem impressora!!!!
Rocky5
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 05, 2005 17:16

Mensagempor Tretabyte » Sexta Abr 29, 2005 9:40

Boas,
esquece ad-hoc so da problemas dessa natureza, compra é um router e pronto.
ou entao compra um ap, visto que tens adsl e quase de certeza um modem usb

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes