Router + Modem Adsl Wireless

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router + Modem Adsl Wireless

Mensagempor MaleGod » Segunda Abr 25, 2005 15:10

Boa tarde a todos!
Como podem ver pelo número de mensagens sou novo no forúm...
Andei a fazer umas pesquisas mas como não achei nada do meu total interesse decidi colocar aqui este tópico.
Tenciono comprar um router+modem adsl wireless, gostaria de saber quais os melhores e de mais fácil configuração do mercado, e se não for muito caro melhor eheheh.
Saber se alguém aqui utiliza tal hardware e se está satisfeito.
Gostaria que me deixassem aqui vários modelos existentes no mercado para eu analisar e poder escolher o melhor.
Tenho ainda a dizer que sou utilizador de programas p2p :)! Ou seja não me serve algo que dê para navegar na web normalmente e que para programas p2p não funcione.
Fico à espera das vossas preciosas repostas para ver se ainda compro isto esta semana.
Com os melhores cumprimentos,
Valter Silva.
MaleGod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 25, 2005 14:44

Mensagempor Red_Beret » Segunda Abr 25, 2005 15:47

US Robotics 9105 (com fios) ou 9106 (sem fios).

Sao muito bons para emule (aguentam bue ligacoes simultaneas)

Defeito - Inda nao aguentam ADSL 2+ (so aguentam ADSL e ADSL2), por isso se tencionas por ADSL 2+ (clix 16mbits) nos proximos tempos nao optes por nenhum destes 2.

PS - NAo te pus um link para o site deles, pois o site esta down.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor MaleGod » Segunda Abr 25, 2005 20:46

Já tive a ver umas reviews sobre esse us robotics e um dlink e parecem de facto ser muito bons, mas esse us robotics não encontro nenhuma loja de informática portuguesa que o venda... e tive a ver num site por 186€... isso é muito caro para a minha carteira :S! Andava à procura de algo bom na ordem dos 100€... fico à espera que me indiquem mais material.
Cumprimentos.
MaleGod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ok_computer » Segunda Abr 25, 2005 22:48

adquiri um conceptronic c5apra (adsl router wireless) e estou bastante satisfeito, custou-me 83 euros (preço de revenda) mas na mb*t custa 95€.. tem uma relação preço/qualidade imbativel
ok_computer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 29, 2004 16:03

Mensagempor MaleGod » Quinta Abr 28, 2005 9:08

Bom dia.
Comprei esse conceptronic de que falavas e comprei duas placas pci da conceptronic wireless para os dois desktops cá de casa, o portátil já tem placa wireless.
Só vou poder montar isto quando chegar à noite a casa.
Antes de me por com aventuras... há algum cuidado especial que tenho que fazer para por isto a funcionar?
Ou é só instalar as cenas e fico com isto logo a bombar?
Tenho adsl da clixa-mos a 512kb.
Fico à espera de respostas... espero não ter muito trabalho para ter a rede wireless a funcionar :S!
Cumprimentos a todos.
MaleGod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor efegue » Quinta Abr 28, 2005 14:29

Boas, eu tenho um conceptronics.. e digo-vos já que é uma autentica m*rda em termos de lantencias quando ligado por wireless.. a jogar online.. tou sempre com "picos de lag" e isto não acontece quando estou ligado em LAN... agora tirem as vossas conclusoes..

Não me lembro qual o modelo porque nao o tenho aqui comigo.. mas tenho ideia que é o mesmo que referiram acima..

Fiquem bem :wink:
:: Seasonic S12 600W
:: Asus P5B Deluxe
:: Intel Core2Duo E6600 @ 3.6GHz (Watercooled)
:: OCZ PC6400 Platinum XTC Rev 2.0 2x1GB
:: XFX 7600GT 256MB DDR3
:: TFT 19' Samsung 931c
efegue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 04, 2005 11:47

Mensagempor Tretabyte » Sexta Abr 29, 2005 10:12

Boas,
nao recomendo nem concepttronics nem usrobotics, qual dos 2 o pior, d-link e mais nada.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes