Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Al`Capone » Quinta Mai 05, 2005 10:16
Oi ppl gostava que me indicassem um programa para controlar a ligação wireless num Desktop, tenho Win XP com SP1 com uma Pen wireless da asus, e tanto o controlador do windows como o programa de controlo de wireless da asus me permitem ligar ao router com uma ligação WEP, não me deixa ligar com WPA Pré Shared-key \TKIP.
Obrigado
-
Al`Capone
- Aprendiz

-
- Registado: Sexta Nov 19, 2004 17:42
por int » Quinta Mai 05, 2005 10:38
Para poderes utilizar WAP na tua ligação por Wireless tens de ter um patch da Microsoft para este funcionar...
Caso já esta essa opção disponivel, o problema pode ser no router, e na sua configuração.. Ou entao os drivers da tua placa ainda suportão a configuração WAP-TKIP e AES
-
int
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Mai 01, 2005 8:25
-
por Al`Capone » Sexta Mai 06, 2005 17:45
ok instalei o SP2 e o WPA já bomba, mas tenho ainda uma máquina com Win98, alguem conhece 1 programa para controlar o wireless para que posso utilizar o WPA no Win98?
Tks
-
Al`Capone
- Aprendiz

-
- Registado: Sexta Nov 19, 2004 17:42
por Tretabyte » Segunda Mai 09, 2005 8:39
Boas,
tens de usar o proprio programa fornecido pela placa, no win98 e winME é sempre bastante recomendado usar o software da placa.
sem mais
Tretabyte
-

Tretabyte
- Gurus

-
- Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17
-
Voltar para Redes Informáticas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes