problemas com emule e velocidade de net

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

problemas com emule e velocidade de net

Mensagempor joaofugas » Domingo Mai 22, 2005 0:55

boas

o q se passa é o seguinte: eu tenho ligação sapo adsl pro 1mb/256kb

desde há 4 dias pra cá noto q a velocidade do emule caiu pra cerca de 1/10. antes sacava perto dos 100kb e agora não passa dos 10kb/s. outra coisa estranha q noto é q sempre q tenho o emule ligado, a velocidade de navegação em outras páginas tb cai muitissimo, e depois de desligar o emule a velocidade aumenta q é uma coisa louca. será q alguém me pode ajudar? será q teve a ver com a mudança de velocidades do sapo?

AJUDA!!!!
joaofugas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 16, 2004 1:26

Mensagempor Azarael » Domingo Mai 22, 2005 3:57

Isso da velocidade de navegação é normal, já q o emule deve estar a usar toda a largura de banda de upload disponivel. Isto influencia mt. Limita um pouco a velocidade de upload do emule. Deixa pelo menos uns 3 ou 4 kB/s de upload "livres".
Agora qto à tua velocidade de download descer isso já n sei.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor pissos13 » Domingo Mai 22, 2005 9:17

mm assim com 1mb na mula estar smpr a sacar a 100kb é mt dificil, portanto andaste é c sorte :P
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor paskas » Domingo Mai 22, 2005 15:15

Olha eu axo k é preferivel ter uma velocidade de mer** no emule e no resto ter uma velocidade decente.

Eu com a minha ligação 2Mb costumo sacar mts vezes a 40Kb/s. Axo k não é mt mau visto que só tenho 128 de up. E depois tenho uma média de 300Kb/s na navegação…Uma miséria. Já para não falar que a partir da meia noite deixo de fazer qq coisa….O meu ping fica por vezes a 1000 
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes