Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio
Moderadores: Administradores, Moderadores
por joaofugas » Domingo Mai 22, 2005 0:55
boas
o q se passa é o seguinte: eu tenho ligação sapo adsl pro 1mb/256kb
desde há 4 dias pra cá noto q a velocidade do emule caiu pra cerca de 1/10. antes sacava perto dos 100kb e agora não passa dos 10kb/s. outra coisa estranha q noto é q sempre q tenho o emule ligado, a velocidade de navegação em outras páginas tb cai muitissimo, e depois de desligar o emule a velocidade aumenta q é uma coisa louca. será q alguém me pode ajudar? será q teve a ver com a mudança de velocidades do sapo?
AJUDA!!!!
-
joaofugas
- Aprendiz

-
- Registado: Sexta Abr 16, 2004 1:26
por Azarael » Domingo Mai 22, 2005 3:57
Isso da velocidade de navegação é normal, já q o emule deve estar a usar toda a largura de banda de upload disponivel. Isto influencia mt. Limita um pouco a velocidade de upload do emule. Deixa pelo menos uns 3 ou 4 kB/s de upload "livres".
Agora qto à tua velocidade de download descer isso já n sei.
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
por pissos13 » Domingo Mai 22, 2005 9:17
mm assim com 1mb na mula estar smpr a sacar a 100kb é mt dificil, portanto andaste é c sorte

Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
-

pissos13
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27
por paskas » Domingo Mai 22, 2005 15:15
Olha eu axo k é preferivel ter uma velocidade de mer** no emule e no resto ter uma velocidade decente.
Eu com a minha ligação 2Mb costumo sacar mts vezes a 40Kb/s. Axo k não é mt mau visto que só tenho 128 de up. E depois tenho uma média de 300Kb/s na navegação…Uma miséria. Já para não falar que a partir da meia noite deixo de fazer qq coisa….O meu ping fica por vezes a 1000
-
paskas
- Membro de Ouro

-
- Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29
-
Voltar para Redes Informáticas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes