modems thomson

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

modems thomson

Mensagempor epher » Domingo Mai 29, 2005 1:02

boas, era para perguntar se alguém sabe se há diferenças entre o modem thomson tcm305 e o tcm315, é que estou para comprar um para um terminal de netcabo e não sei se funciona, já experimentei um motorola e não deu.

Bom começando do inicio, tenho uma ligação netcabo que não é só minha, o que acontece é que quando os gajos instalaram a netcabo, pusemos um T logo á saida da caixa deles e agora, além da ligação que já existe, quero por uma outra noutra ficha de outra televisão, já tenho a peça que divide para a televisão e para dados e agora preciso de um modem para mandar para o comp. Como já disse, já tentei com um motorola mas não deu e experimentei com o modem que está a trabalhar na ligação que existe e deu, além do mais o motorola está a trabalhar mas noutra ligação que nada tem a ver com o caso, mas está a trabalhar. Bom, existe um thomson no miau, e dai a minha pergunta, mas não é o mesmo modelo exactamente, o que eu experimentei, o que está na outra parte da ligação, era o tcm315 e o que está à venda é o tcm305.

Se perceberem alguma coisa da minha situação digam qq coisa. Cump
epher
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 26, 2005 19:34

Mensagempor soultrain » Domingo Mai 29, 2005 21:10

Boas,

Não podes meter dois modem's no mesmo serviço. O modem, tem que estar registado na rede, provavelmente no mesmo nó óptico.

Se o teu ISP deixar, podes contratar outro serviço; ou seja nova mensalidade.

É mais facil e barato, fazeres uma LAN.

Cump.
soultrain
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 28, 2004 10:32

Mensagempor epher » Segunda Mai 30, 2005 21:17

boas, quer dizer que não posso para o mesmo serviço ter dois modems, é que eu acabei de comprar um thomson no miau, é que isto é o mesmo serviço mas nós estamos a pô-lo em dois computadores bastante afastados e como tenho uma ligação de tv logo ao pé do comp achei que seria mais fá cil e melhor até em termos de sinal ter outro modem e não uma lan.

Bom já fiz mer**, agora tenho um thomson que dei 25 euros por ele para nada, para vender outra vez.

Cump. e obrigado
epher
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 26, 2005 19:34

Mensagempor Tretabyte » Terça Mai 31, 2005 11:36

Boas,
curtes queimar guito tou a ver...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus