boas, era para perguntar se alguém sabe se há diferenças entre o modem thomson tcm305 e o tcm315, é que estou para comprar um para um terminal de netcabo e não sei se funciona, já experimentei um motorola e não deu.
Bom começando do inicio, tenho uma ligação netcabo que não é só minha, o que acontece é que quando os gajos instalaram a netcabo, pusemos um T logo á saida da caixa deles e agora, além da ligação que já existe, quero por uma outra noutra ficha de outra televisão, já tenho a peça que divide para a televisão e para dados e agora preciso de um modem para mandar para o comp. Como já disse, já tentei com um motorola mas não deu e experimentei com o modem que está a trabalhar na ligação que existe e deu, além do mais o motorola está a trabalhar mas noutra ligação que nada tem a ver com o caso, mas está a trabalhar. Bom, existe um thomson no miau, e dai a minha pergunta, mas não é o mesmo modelo exactamente, o que eu experimentei, o que está na outra parte da ligação, era o tcm315 e o que está à venda é o tcm305.
Se perceberem alguma coisa da minha situação digam qq coisa. Cump