Migração Sapo Adsl 512-2mb

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Migração Sapo Adsl 512-2mb

Mensagempor martins79 » Sábado Mai 28, 2005 20:43

Tenho visto que com eu ha n de pessoas que estão insatisfeitas com o processo de migração do sapo adsl, que como eu vão ter que esperar meses pela migração e pagar a mesma mensalidade, quando a casos de pessoas com adsl 512 a poucos meses e ja tem a migração concluida da mesma central.

E um claro caso de pouco respeito pelos clientes .
martins79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00

Mensagempor PsicoPete » Sábado Mai 28, 2005 21:25

Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Re: Migração Sapo Adsl 512-2mb

Mensagempor Taxus » Domingo Mai 29, 2005 1:10

martins79 Escreveu:Tenho visto que com eu ha n de pessoas que estão insatisfeitas com o processo de migração do sapo adsl, que como eu vão ter que esperar meses pela migração e pagar a mesma mensalidade, quando a casos de pessoas com adsl 512 a poucos meses e ja tem a migração concluida da mesma central.

É impossível migrar todos os clientes à mesma hora, no mesmo dia. É inviável estar a fazer contas para compensar monetariamente os clientes que tiveram que esperar mais x dias pela actualizacao...
É um processo dificil por isso dá-te apenas por satisfeito por teres a tua ligacao actualizada gratuitamente.

No meio disto tudo só acho que os clientes mais antigos deviam ser actualizados mais cedo que os clientes mais recentes. Não sei se isto está a ser feito ou não, mas nao me parece.

Neste momento quase todos os ISP's portugueses estão a proceder a actualizacoes de velocidade. As queixas sao sempre as mesmas, os problemas sao sempre os mesmos.... por isso já chega!
Esperem até chegar a vossa vez... se não quiserem esperar, cancelem o contrato e façam um novo que já levam com a nova velocidade!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Manuel Paiva » Sábado Jun 04, 2005 21:13

martins79 Escreveu:Tenho visto que com eu ha n de pessoas que estão insatisfeitas com o processo de migração do sapo adsl, que como eu vão ter que esperar meses pela migração e pagar a mesma mensalidade, quando a casos de pessoas com adsl 512 a poucos meses e ja tem a migração concluida da mesma central.

Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

Mensagempor Manuel Paiva » Sábado Jun 04, 2005 21:27

Tal como o amigo Martins, também entendo que a sapo deveria acelerar este processo. Não é justo que uns tenham velocidades muito superior
à adsl 512 kbps e outros fiquem à espéra; sem sequer saber quanto
tempo vão ter de esperar pela anunciada velocidade de 2 Megas.
Espéro que seja breve e, pelo menos enquanto esperámos, que os 512
kbps nos cheguem integralmente, sem roubos.
Manuel Paiva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 03, 2005 8:18

Mensagempor mais_um » Sábado Jun 04, 2005 23:08

Pois é , eu sou um dos tais que tenho ADSL desde 21 de abril com 1Mb e já tenho 4Mb.
Oh meu amigo, andei 3 anos com modem 56K a fazer a ligação a 36K, lol, e muitos dos que se queixam já gozavam com gente nas minhas condições(é normal possivelmente tb o faria).

Os primeiros serão os últimos e os últimos os primeiro.
Se eu tenho a migração feita tão rapidamente, possivelmente é pq a central já veio preparada para tal, o que n deve acontecer em muitos casos. Mas até acho bem que isto aconteça pq pagar 60 e 70€ por uma ligação de 36k enquanto muita gente já tinha 512K sem limite de tempo tb não acho nada justo e acho que já o paguei bem.

Sem mais assunto, para já, atenciosamente, mais_um a mandar postas. Fiquem Bem
mais_um
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 0:49

migraçao

Mensagempor shime » Domingo Jun 05, 2005 12:20

oh taxus tens toda a razao...mas nao defendas pq ha muitas coisas em k eles falham...da maneira cm falaste...caraças defendeste-os a força toda trabalhas p eles? :wink: eu SO tenho k esperar 3 meses pela minha migraçao!!!SO!!!nao!!minto pronto....ja nao sao 3 meses pq ja passou 3 semanas prai desde o dia 19 de maio!!! enfim....
:lol:
shime
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 16, 2005 9:22

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes