Não consigo entrar nos meu e-mail pelo pop

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Não consigo entrar nos meu e-mail pelo pop

Mensagempor fogona » Domingo Jun 05, 2005 12:49

A dias tento entrar no meu e-mail pelo pop, mas sempre aparece a mensagem( Erro ao conectar com o servidor IMAP: virtual.110 : Tempo esgotado para conexão) ja tentei em 3 computadores diferentes e nada no site do pop não tem telefone de contato já enviei um e-mail para o suporte a 4 dias e nada, alguém poderia me dar uma dica do que faço agora, pois é o meu e-mail de trabalho que esta lá.
fogona
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 16, 2005 19:20

Re: Não consigo entrar nos meu e-mail pelo pop

Mensagempor mike_hools » Domingo Jun 05, 2005 14:38

fogona Escreveu:A dias tento entrar no meu e-mail pelo pop, mas sempre aparece a mensagem( Erro ao conectar com o servidor IMAP: virtual.110 : Tempo esgotado para conexão) ja tentei em 3 computadores diferentes e nada no site do pop não tem telefone de contato já enviei um e-mail para o suporte a 4 dias e nada, alguém poderia me dar uma dica do que faço agora, pois é o meu e-mail de trabalho que esta lá.

Boas,

Penso que o problema seja a alteração de portas , devido á melhoria de segurança nos emails em termos de autenticação, a porta do pop3 muda de 110 para 995, ao autenticares por baixo, tens que por um visto.

Abraço

mike
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante