problemas no acesso à net do clix

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

problemas no acesso à net do clix

Mensagempor mcaires » Segunda Jun 06, 2005 1:23

ando com problemas na net desde quinta-feira. o problema é o seguinte:
consigo ligar-me a net (o modem funciona), mas a maior parte das vezes as páginas ficam offline. já liguei a outro computador e acontece o mesmo. já desactivei o firewall e troquei o fio que liga o modem à tomada do telefone e o problema mantem-se. penso que o problema será deles e nem a linha de ajuda do clix 16109 (24h) funciona, isto é ninguem atende. alguem anda com o mesmo problema e passou pela mesma situação?
agradeço a ajuda... :(
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 17:15

Re: problemas no acesso à net do clix

Mensagempor gandamaluko » Segunda Jun 06, 2005 7:51

mcaires Escreveu:ando com problemas na net desde quinta-feira. o problema é o seguinte:
consigo ligar-me a net (o modem funciona), mas a maior parte das vezes as páginas ficam offline. já liguei a outro computador e acontece o mesmo. já desactivei o firewall e troquei o fio que liga o modem à tomada do telefone e o problema mantem-se. penso que o problema será deles e nem a linha de ajuda do clix 16109 (24h) funciona, isto é ninguem atende. alguem anda com o mesmo problema e passou pela mesma situação?
agradeço a ajuda... :(
Embora tenhas desactivado a firewall, qual estás a usar??
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor Alien » Segunda Jun 06, 2005 9:02

Eu num sei que firewall utilizas para te defender a máquina mas aconselho a tu meteres Sygate versão PRO e o Kaspersky personal 5.0.325.Isto tudo faz do teu PC um PC seguro.
Alien
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jun 05, 2005 21:26

Mensagempor mcaires » Segunda Jun 06, 2005 19:23

uso o antivirus mcafee e firewall. mas o problema não deve ser esse porque desactivei o firewall e o problema manteve-se e aliás liguei o modem a outro computador com o avast e firewall good bye hackers e tambem continuava com as falhas. Será que a clix anda a fazer testes para a duplicação da linha?
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 17:15

Re: problemas no acesso à net do clix

Mensagempor HavoC » Segunda Jun 06, 2005 19:39

mcaires Escreveu:penso que o problema será deles e nem a linha de ajuda do clix 16109 (24h) funciona, isto é ninguem atende.

Tenta o 800 10 20 30.

Se antes de 5a feira estava tudo bem e já dura há 4 dias, o problema pode ser deles.
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor r-abrantes » Segunda Jun 06, 2005 19:40

Também ando com o mesmo problema, já liguei para a clix e disseram-me para tirar as ultimas drives do modem, já fiz mas continua na mesma.
Levei para casa do sogro o meu modem liguei à internet através do Sapo e funciona na perfeição. vou ter de ligar novamente para a clix.
Mas caso já tenham solução digam-me
Obrigado
r-abrantes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 06, 2005 19:30

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante