Mudança de ISP

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mudança de ISP

Mensagempor TheHunter » Domingo Jun 12, 2005 11:06

oi ppl

Neste momento tenho OniDuo 512Kbs , mx komo tou farto desta velocidade da treta e das constantes perdas de velocidade à noite e aos fins de semana, estou a pensar em mudar para a clix 4Mb, ou talvez fikar pela oni com a nova opçao de 2 Mb.
Ja verifikei e estou em zona clix, kuanto ah zona oni vou ter a partir do fim de Julho.

Preços:
Clix 4 Mb ...limites trafego 25 Gb nacional e internacional (HH da 1 as 8 ) nao pago assinatura telefonica - 38.50 €

OniDuo 2 Mb ...limites de trafego: 12 Gb nacional e internacional ( HH da 1 as 8 ) n pago assinatura telefonica se estiver em zona oni - 31.5 €

Sei que em termos de preços e velocidades a clix eh melhor mx estou kom receio de mudar porque n sei a kualidade do serviço ( se vai abaixo mtas vexes ou se a velocidade baixa mto nas HH ) ...
Keria prgntar a kem tenha aki neste forum kual eh a kualidade dos serviços da clix e saber se vale a pena mudar da oni pa clix ou continuar na oni mx kom os 2Mb....

thx
TheHunter
Editado pela última vez por TheHunter em Domingo Jun 12, 2005 15:13, num total de 1 vez.
TheHunter
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 12, 2005 11:03

Mensagempor etienne » Domingo Jun 12, 2005 11:49

boas.........

bem-vindo :D :lol: ao forum....

Well.....tens varios topicos sobre este assunto, se n for problema financeiro eu axo q deves continuar, ate pq os outros ISP tb n são grande espingarda, talves o melhorisito é o clix (relação preço e velocidade) qt a qualidade n deferencia mt dos outros, ++++como tem havido grandes mudanças nos nossos ISPs n a nada com esperar+++um bocado.
aqui fica+++alguns topicos sobre este assunto
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=16968
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=11763

Sem++++++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor johnzz » Domingo Jun 12, 2005 12:56

É bom ter em conta que as HH da clix nao sao como as da ONI, sao estilo uma promoção, pode ser q as tirem a partir de um mes qq.
... And Justice For All
johnzz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 27, 2004 23:10

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes