Querem uma mensalidade gratis no OniDuo??? É facil!!!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor blazt » Sexta Jun 10, 2005 10:57

Façam como eu fiz e resultou. Sei de mais pessoas que fizeram o mesmo!

Liguem o 16509 opção 3 e digam que estão fartos do serviço e querem rescindir... Deixam o vosso contacto e no dia a seguir recebem uma chamada da Oni do departamento que trata disso. Então eles vão pedir-vos desculpas, falar na nova oferta de 2Mb se voces querem migrar.. Voces vão-se queixando do serviço ser muito lento e que se calhar querem mesmo é rescindir até que a certa altura dizem-vos que como medida compensatoria vos oferecem uma mensalidade gratis que será descontada numa das proximas facturas se voces nao rescindirem... Enjoy...
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor paskas » Sexta Jun 10, 2005 14:16

LLOOOOLLLL

é tanga?
não sei mas teve piada!
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor blazt » Sábado Jun 11, 2005 23:04

Não é tanga. É mesmo verdade. Mas entre uma mensalidade gratis e rescindir eu acho melhor rescindir... Neste preciso momento estou a fazer um download a 4kb/s. Acho que vou ligar o modem 56k que é mais rapido. Qualquer dia passo-me com a Oni.
blazt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 01, 2005 10:23

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Jun 11, 2005 23:10

blazt Escreveu:Não é tanga. É mesmo verdade. Mas entre uma mensalidade gratis e rescindir eu acho melhor rescindir... Neste preciso momento estou a fazer um download a 4kb/s. Acho que vou ligar o modem 56k que é mais rapido. Qualquer dia passo-me com a Oni.

é fdd eu tou desde o meio dia a sacar a 50 kbps, so nao saco a mais por a ligaçao na dá :P
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Terça Jun 14, 2005 21:59

Qualquer empresa tem em mente a fidelização do cliente. Ofertas do género não são assim tão raras. Mesmo assim essa é estranha. Ou trocavam o mês gratuito por uma fidelização de X meses, por escrito, ou arriscam-se a que tu mames um mês à pala, e depois cagues neles à mesma. A ser verdade, foram parvos.

Cumprimentos,

Kriax.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor dogue » Domingo Jun 19, 2005 3:34

um amigo meu fez o mesmo com a pt para mudar para a cabovisao (net+telefone) e ofereceram-lhe ficar apenas a pagar 1 euro de assinatura de telefone na pt (n me lembro por qto tempo, penso q era 2 anos)
dogue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 21, 2003 23:56

Mensagempor metralha761 » Domingo Jun 19, 2005 11:09

Bem eu ja nem me lembro, mas quando pedi pa rescindir o contracto, não me falaram dessa oferta, para além que deve ter 1 ano de fidelização.

Só sei que ja ca tenho a papelada pa mandar :P

Quanto as velocidades, fora da zona oni é uma lastima, e na zona parece normal, mas mesmo assim CLix compensa mt mais :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes