Comunicado por e-Mail no dia 28/06/05 às 22:11
"Estimado cliente,
Dentro dos objectivos de modernização da rede de telecomunicações portuguesa, o SAPO ADSL está a aumentar a velocidade de acesso dos seus clientes à Internet, tendo no seu caso aumentado para uma velocidade até 4Mbps (4096Kbps/256Kbps) sem qualquer alteração da mensalidade actual.
Desta forma passa a beneficiar do tarifário SAPO ADSL 4Mb Plus, que inclui tráfego nacional ilimitado e 4GB internacionais. Este tarifário é reservado exclusivamente aos nossos clientes ex-PRO, por isso deve ter em atenção que caso opte no futuro por um dos tarifários comerciais, deixará de ter acesso ao tarifário 4Mb Plus.
De realçar que a velocidade indicada corresponde à velocidade máxima de acesso, sendo que a velocidade real dependerá das condições técnicas e da localização da sua linha telefónica.
Agradecendo a confiança que tem depositado na nossa empresa, desejamos-lhe óptimas navegações na sua nova velocidade.
Para qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através do 707 22 72 76 ou do email
suporte@acesso.sapo.pt."
Mas o q eles dizem nem sempre é vdd!!!
A minha velocidade nunca ultrapassou os 1.9mb..isto é d rir!
Disseram-me q s a linha ñ aguentasse, ficaria com 2mb e aumentavam-me o limite internacional..

nem uma coisa nem outra...fico com os mm limites a velocidade anunciada por eles é de 4mb e eu só ñ tenho os 2mb como os 4mb...
Q valelas pá...tou a ficar farto disto!