problemas nas conexoes

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

problemas nas conexoes

Mensagempor ^DJ_Link^ » Terça Jul 19, 2005 10:28

Tenho aqui um problemas um pouco estranho. Tenho o meu pc ligado numa lan. consigo ter internet e isso funciona bem. O que não funciona é por exemplo o Steam (HL2) que nunca se consegue ligar. O update do windows tb nunca consegue sacar nada e outros programas que n conseguem ligação. o estranho é que os pcs que estão aqui na mesma lan conseguem isto tudo. já experimentei a desligar a firewall ver as configurações e meti tudo igual. o estranho é que tenho internet e consigo fazer downloads e isso tudo. tenho msn. o resto é que n. alguem que me ajude sff.
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 23, 2003 13:33

Mensagempor XEDAS » Terça Jul 19, 2005 10:52

Acho um coto estranho, mas como é que te ligas à net? voces estão interligados através de um router, ou através de algum switch/hub e que depois ligas-te atráves de outro gajo. Pode ser o router que esteja a barrar as portas usadas por esses serviços ou então o computador por onde te tás a ligar. Penso que seja isso. Conseguindo jogar e ter net, não é problemas de DNS, por isso é algo que te está a barrar esses serviços.
AMD 64 3500+ / Zalman 7700 CU
ASUS A8V DELUXE sock 939 / 2x1GB G.SKILL ZX + 2x512 Twinmos dual
Thermaltake Shark Black / X-Alien 500 / XFX 6800 GT 256
MAXTOR 200GB serial ATA / NEC 3500A / Logitech MX-518
XEDAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 19, 2004 15:57

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes