Speedtouch 580 do kit Sapo funciona para outro ISP?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Speedtouch 580 do kit Sapo funciona para outro ISP?

Mensagempor cassano » Segunda Set 26, 2005 18:37

Olá :) Preciso de comprar um router e estou indeciso entre estes dois: Speedtouch 580 e DLink DSL-G604T. O que pensam ser melhor? Se optar pelo Speedtouch, penso comprá-lo através do kit Sapo ADSL sem fios. Contudo, não pretendo aceder à Internet usando o serviço da Sapo... O router funcionará para qualquer outro isp? Se calhar é uma pergunta básica, eu acho que sim mas gostava de ter a certeza! E se der, em termos de configuração, será simples e funcionará bem? Obrigado :D
cassano
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 08, 2005 0:47

Mensagempor thendless » Segunda Set 26, 2005 19:03

Aqui há uns tempos coloquei uma questão idêntica. Podes consultar o tópico aqui. Mas, falando por experiência prórpia, esse router da sapo não é grande coisa. Se fosse a ti dava uma vista de olhos nas «Redes informáticas» existem lá alguns topicos relativos a esse equipamento que te podem ajudar a escolher a melhor opção.

Fica bem :wink: .
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor ][SPIKE][ » Terça Set 27, 2005 17:30

independentemente do router ser do kit do sapo ou do vizinho dele, isso não tem a minima importancia, só tens de configurar o router consoante os dados do isp a que te pretendes ligar, nada mais que isso :wink:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes