Poblicidade Oni

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Poblicidade Oni

Mensagempor luisfilipevaz » Domingo Out 16, 2005 0:13

Ao ver o anuncio resolvi relatar o meu caso par não voltar a acontecer o que me aconteceu certas impresas da forma que trabalham não deviam existir no mercado.
No dia 9 de Setembro de 2005 foi interrompido o serviço Oni Duo sem qualquer explicação.
Para tentar resolver a situação, fui obrigado a contactar os serviços de apoio ao cliente por varias vezes contactos estes que custam mais de 30 €, e sem assumirem o problema, com várias desculpas, responsabilizando a Portugal Telecom, talvez o equipamento….etc.
No passado dia 12 de Setembro, continuando sem acesso ao vosso serviço, desesperado desabafei com a vossa assistente, dizendo que se dentro de dias não tivesse o serviço activo, poderiam considerar o meu contrato anulado. Perante isto a operadora informa-me que iria enviar os documentos para formalizar a anulação. Qual é o meu espanto, no dia 14 de Setembro sou contacto pela Oni, no dia 14 com a informação que o serviço seria reposto dentro de dias. Esta situação prolonga-se até à presente data. Depois de contactar o Balcão do Millennium, onde fiz o contrato, percebi que afinal o serviço tinha sido cancelado por engano, o contrato também, e que a única solução seria um novo contrato.
A utilização da Internet, faz parte do meu trabalho, sofri danos irreparáveis e que espero não acontecerem com outros utilizadores.
Este mês tiveram o desplante de me enviar a factura como se tivesse o serviço.

Atenção o barato sai caro.

Luis
luisfilipevaz
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 28, 2005 18:00

Mensagempor Mamil0s » Terça Out 18, 2005 14:20

Portugal no seu melhor...

"Querida... por mais 2 euros, temos banda larga!!"
"Diz lá outra vez?" :lol:
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor luisfilipevaz » Terça Out 18, 2005 17:11

Eu pagava 44€ no meu caso eles é que por engano cortaram.
luisfilipevaz
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 28, 2005 18:00

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante