d-link g604t com o firmware AU = net instável?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

d-link g604t com o firmware AU = net instável?

Mensagempor berlinde » Terça Dez 06, 2005 0:54

sei que já há alguns tópicos acerca deste router, e peço desculpa se estou a quebrar alguma regra ao abrir outro, mas alguém com este router e com este firmware teve problemas de estabilidade de sinal? desde que actualizei para este firmware (e atenção que isto pode ser da linha, ainda não limpei o pó ao alcatel para testar) não tenho mais de dez ou quinze minutos de sinal estável, o messenger cai, as páginas param de carregar a meio, downloads ficam pendurados... alguém teve este problema? é que se sim, poupavam-me imenso tempo ao telefone com pseudo-técnicos da sapo.
desde já o obrigado a quem perder tempo a responder
berlinde
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 24, 2005 16:35

Mensagempor psanta » Quarta Dez 07, 2005 2:07

Viva.

Eu também tenho um problema igual com o mesmo firmware.

Inclusivé estava a trabalhar com colegas meus no Skype no outro dia e não consegui porque a ligação caia de 10 em 10 min.

Até estava a pensar flasha-lo para "alguma" nova versão mas quando vou ao site do UK ainda é uma versão antiga (v1.0...).

Não tenho a certeza se é do firmware mas é uma hipotese bastante provável.

Já agora se alguem anda a experienciar o mesmo problema poste, para ajudar a malta.

Cumps.
psanta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 31, 2004 3:15

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante