Problema com broadcom netxtreme gigabit

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com broadcom netxtreme gigabit

Mensagempor EthanHunt » Quinta Dez 08, 2005 21:47

Hey ppl, se me puderem ajudar com isto agradecia que já estou a ganhar cabelos brancos com isto lol.
É o seguinte:

Comprei um router 634m e configurei tudo com um portatil por rede e por wireless, com o meu pc no entanto estou com algumas dificuldades.

O pc em questão é um p4 2,5ghz com uma Asus p4g8x deluxe com onboard ethernet da broadcom netxtreme gigabit. O que acontece é que a rede funciona mas depois passado algum tempo "freeza" sem qualquer erro só voltando a funcionar com um restart (renovar ip é ineficaz embora diga que foi completado).

Também tenho uma placa de rede realtek 10/100 banal (no mesmo pc)ao qual tinha ligado o modem, e tentei ligar o router a esta mas a verdade é que a placa n reconhece o cabo qdo este está ligado ao router (a luz na placa n acende, mas se lhe ligar o modem funciona logo)

O modem na placa onboard tem o mesmo problema que com o router, a ligação "freeza" ao fim de algum tempo.

Já não sei o que fazer, já actualizei os drivers realtek e broadcom, já repus as settings em default, já testei vários cabos crossover e strait through, já que o router confgura isso sozinho.

Thanks in advance
EthanHunt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:06

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante