Linksys Router Wireless -G SpeedBooster - Ajuda(Happy Hours)

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Linksys Router Wireless -G SpeedBooster - Ajuda(Happy Hours)

Mensagempor mightyguedes » Quarta Dez 28, 2005 17:16

Caros amigos tenho a mula a bombar com o Router Wireless Linksys WAG54GS mas deparei-me com o seguinte problema:
Eu até á pouco tempo atrás tinha uma ligação ilimitada(Vianetworks), mas dado ás custos elevados decidi aderir á Clix. Ora a Clix tem happy hours da 1h ás 8h da manhã, por isso pensei ligar o meu router a um relógio afim de o fazer desligar por volta da 1:10 para ele se voltar a ligar e então tirar proveito das happy hours.
Mas depois de várias tentativas verifiquei que depois da corrente cortada e depois restabelecida o mesmo permanecia desligado, só voltado a ligar-se pressionado o botão do power.

Existe alguma configuração especial?
Existe novo firmware que repare esta falha?
Estarei a fazer alguma coisa mal?
Ajudem-me se puderem.

Um abraço e um bom 2006,
mightyguedes
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 22, 2003 18:07

Mensagempor XEDAS » Quarta Dez 28, 2005 20:06

Eu não sei como funcionam as happy hours no clix. Para contar as happy hours é preciso fazer a ligação dentro desse periodo ou simplesmente desliga os contadores de tráfego. Se assim for, o emule tem um temporizador, onde podes configurar esses tempos
AMD 64 3500+ / Zalman 7700 CU
ASUS A8V DELUXE sock 939 / 2x1GB G.SKILL ZX + 2x512 Twinmos dual
Thermaltake Shark Black / X-Alien 500 / XFX 6800 GT 256
MAXTOR 200GB serial ATA / NEC 3500A / Logitech MX-518
XEDAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 19, 2004 15:57

Mensagempor mightyguedes » Quinta Dez 29, 2005 10:31

Mas se assim for o router vai permanecer ligado, logo não vai existir uma nova ligação dentro do período das happy hours.

O meu anterior router, quando havia uma falha de energia e a mesma era restabelecida ele recuperava a ligação perdida, enquanto este permanece desligado.
mightyguedes
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 22, 2003 18:07

Mensagempor XEDAS » Quinta Dez 29, 2005 13:09

Eu não formulei bem

[quote=XEDAS]Para contar as happy hours é preciso fazer a ligação dentro desse periodo ou simplesmente desliga os contadores de tráfego o meu post[/quote]

Isto era uma pergunta! :oops:

É que eu não tenho a certeza. De qq maneira, se for necessário abrir uma ligação dentro das happy hours, devem existir programas para isso, não conheço. Para voltar a ligar a ADSL quando o qouter vai abaixo, penso que existe qq coisa como ADSL keep alive, um softw.

Mas espera por mais opiniões
AMD 64 3500+ / Zalman 7700 CU
ASUS A8V DELUXE sock 939 / 2x1GB G.SKILL ZX + 2x512 Twinmos dual
Thermaltake Shark Black / X-Alien 500 / XFX 6800 GT 256
MAXTOR 200GB serial ATA / NEC 3500A / Logitech MX-518
XEDAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 19, 2004 15:57

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes