Router Wireless Linksys opinião

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router Wireless Linksys opinião

Mensagempor Fabs » Sexta Jan 06, 2006 7:12

Bom dia,
Estou a pensar comprar um Router wireless para utilizar no meu portátil, tenho ligação por netcabo a 256kb.
Indicaram o Router Linksys + Terminal Wireless USB Linksys como a melhor opção, mas tenho visto muitos tópicos e que existem problemas com este Router.
Gostaria de saber se é adequado ou não e se não existe outro melhor +- dentro do mesmo valor.
Já agora se alguem souber, se quiser por wireless mas interno no portátil se é possível e custos aproximados.
Obrigado.
Fabs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 6:11

Mensagempor Fabs » Sábado Jan 07, 2006 10:42

Mais uma questão..
Pelo que vi existem acessórios wireless que em vez de ser do tamanho do acessório da netcabo, é do género de uma pen certo?
Será que posso usar sem problemas o router da netcabo e a pen d'outra marca qualquer?
E também se por exemplo comprar um rato por wireless, o acessório que ligo por usb no PC dá para o rato e o router ou tem que ser um para cada acessório?
Fabs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fabs » Terça Jan 10, 2006 18:08

Boas,

Já passei numa loja de informatica e aconselharam-me a comprar um pen e o router.
Agora a questão é que dizem que não se responsabilizam se não conseguir confirar o router porque a NETCABO só ajuda na configuração se foi mesmo o deles.
Moral da história:
Alguem me pode aconselhar um router bom para wireless por volda dos 50€?
Fácil de configurar e fiável...
Obrigado
Fabs
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes