Router com segurança q.b. ?!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router com segurança q.b. ?!

Mensagempor bintoito » Segunda Fev 13, 2006 14:47

Boas

Ando a pensar comprar um router wireless, não mto caro que tenha, obrigatoriamente, mac adrress filtering, wpa e Disable SSID broadcast. Tinha até agora uma placa pci wireless com soft. gateway/AP, mas só tinha mac filtering e wep, e desde que fiz uns updates ao firmware nem o mac filtering funciona bem. Como até agora não tinha vizinhos, não me preocupava grandemente com a segurança, mas como isto tá para mudar tenho de tomar precauções...
Ando com o olho num, Conceptronic C54BRS4, mas não consegui perceber se ele tem isto tudo que kero. O que acham dele? (http://www.conceptronic.net/site/Deskto ... 4BRS4&st=1)

Sugiram-me mais alguns com as caracteristicas que pedi ao inicio, e de preferencia que nao seja mais de uns 70 - 80€.

Já agora outra duvida, terei tb de comprar uma placa de rede 10/100 para ligar o router ao pc servidor ou a placa wireless que ele tem permite-me configurar tudo o que preciso?
thx desde já pelo tempo
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante