Huawei Aolynk DR814Q (Clix) + Velocidade + Ligaçao 16Megas

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Red_Beret » Segunda Mar 06, 2006 0:20

por aki ele funciona impecavelmente quer em P2P (emule e DC++), quer em jogos, quer em HTTP e é super estavel (de momento esta com um uptime de 3 meses e tal, sem nunca crashar, bloquear, nem qualquer outro problema)

E esta configurado com o IP que vem no mini manual (192.168.1.1), e com a segurança toda ligada (firewall, segurança e ID)
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor drooopy » Segunda Mar 06, 2006 1:18

Para configurares as portas para Emule, Azureus, Etc, basta teres algo do género:

Imagem

Imagem
_;:ª*`^*>&$#ª!*
drooopy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 25, 2006 13:54

Mensagempor Fourty » Segunda Mar 06, 2006 19:41

Red_Beret Escreveu:por aki ele funciona impecavelmente quer em P2P (emule e DC++), quer em jogos, quer em HTTP e é super estavel (de momento esta com um uptime de 3 meses e tal, sem nunca crashar, bloquear, nem qualquer outro problema)

E esta configurado com o IP que vem no mini manual (192.168.1.1), e com a segurança toda ligada (firewall, segurança e ID)

Tenho aqui um Aolynk DR814Q, e ando a testar isto, é muito estável e tudo mais, mas não consigo abrir uma porta.

Coloco a porta que quero abrir no Advanced NAT Configuration, o ID está desligado, porque senão atrofia as ligações todas, tenho o firewall ligado em Default, o que acontece é que fico com as portas todas Stealth, se desligo o firewall fico com tudo escancarado :(

Não estou a ver o que estou a fazer mal, any idea?

Thx
Fourty
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 12, 2005 18:35

Mensagempor Red_Beret » Segunda Mar 06, 2006 23:29

Boas

És o Fourty do Max[PT]?

Tens de abrir as portas na NAT, e, como tens a firewall ligada, tens de as abrir tb na parte Security-->Policy

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Fourty » Terça Mar 07, 2006 9:22

Red_Beret Escreveu:Boas

És o Fourty do Max[PT]?

Tens de abrir as portas na NAT, e, como tens a firewall ligada, tens de as abrir tb na parte Security-->Policy

Boas Red_Beret

Sim, sou o mesmo Fourty do Max[PT] (entre outros) :)

Obrigado pela dica, a verdade é que já tinha dado esses passos todos, apenas com um pequeno senão, estava a cometer um erro grosseiro na colocação da Subnet-Mask :(

Agora está tudo a 100%

Thx
Fourty
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 12, 2005 18:35

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante