Partilhar uma rede com outros utilizadores!!!!!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Partilhar uma rede com outros utilizadores!!!!!

Mensagempor opistola » Segunda Mai 01, 2006 21:09

Ora boas a todos quanto participam neste sitio fantastico que tanto me tem ajudado ao longo dos tempos... os meus parabens a todos!!!!
O meu caso é o seguinte:
Tenho um modem router da dlink que liga a um computador no qual me fornece a net. O que eu quero agora é partilhar essa net através do meu computador de forma a que eu possa dar permissoes ou nao para entrar na rede a todos os utilizadores que se queiram conectar á rede e á net, tudo ao estilo de um cybercafé mas só que as maquinas nao seriam fixas mas sim qualquer pessoa que chegasse ali e quisesse aceder á net.
O meu pc acede á net através de uma placa de rede ao router e queria através de outra placa de rede(que já possuo) e de um acess point da dlink controlar a partilha da rede e da internet.
Alguém sabe algum software que controle este tipo de sistema? Freeware ou a pagantes?????
Desde já agradeço as respostas...
Abraço a todos
opistola
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 16, 2005 17:20

Mensagempor icurado » Terça Mai 02, 2006 7:58

penso que com uma Firewall fazes isso...mas não tenho a certeza...é melhor os "sabidos" dizerem alguma coisa.. :hoho:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante