Que router escolher!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Que router escolher!

Mensagempor Mirich51 » Quarta Jul 05, 2006 16:27

Meus amigos!

Tenho um ligação à internet SAPO ADSL 4MB e gostria de criar um dere wireless fiável em casa.
Não querendo "aproveitar" o material que o serviço fornece, gostaria que me indicassem routers/modem que poderei adquiri para montar a rede, e já agora se esse mesmo router dá para uma possível mudança para o CLix 4MB.

Abraços
Obrigado
Mirich51
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 26, 2006 19:50

Mensagempor predas » Quinta Jul 06, 2006 9:31

Depende do que pretendes e de quanto queres gastar!
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor Mirich51 » Quinta Jul 06, 2006 10:46

Pretendo uma rede wireless com 1 PC e 2 portáteis com acesso a internet e partilha de impressora. o meu plafondand por volta dos 150€.

Cumprimentos
Mirich51
Novato
Novato

Mensagempor predas » Quinta Jul 06, 2006 12:46

Se calhar queres entao um router ja com modem incorporado, nao? Nesse caso tens o Draytek 2800. A malta tem dito maravilhas dele! Se quiseres so router, dentro da draytek ha coisas semelhantes. Pra veres preços, se quiseres dp mando-te PM. Depois eu gosto muito da Linksys, e ai tens mto bons modelos tambem dentro dos 150 a 200 euros. É uma questao de depois veres as funcionalidades que pretendes mesmo num router
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor Mirich51 » Quinta Jul 06, 2006 13:21

predas Escreveu:Se calhar queres entao um router ja com modem incorporado, nao? Nesse caso tens o Draytek 2800. A malta tem dito maravilhas dele! Se quiseres so router, dentro da draytek ha coisas semelhantes. Pra veres preços, se quiseres dp mando-te PM. Depois eu gosto muito da Linksys, e ai tens mto bons modelos tambem dentro dos 150 a 200 euros. É uma questao de depois veres as funcionalidades que pretendes mesmo num router

Agradeco a informação e se puderes manda então por mail a informação dos preços.
Esses já suportam ADSL2+ caso eu queira posteriormente de derir ao Clix?

abraço
Mirich51
Novato
Novato

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante