digam-me uma coisa. como é que se sabe quanto é que temos de tráfego disponivel. É que pelo que me estou a aperceber, na página deles vemos todo o tráfego feito HH incluidas...
Ou seja, não dá para saber quanto é que se sacou fora delas??????
Moderadores: Administradores, Moderadores

As happy hours funcionam por sessões, isto é, a sessão terá de ser iniciada dentro das happy hours (1 da manhã ) e terminada até ás 8h. O melhor é dar mais 10 minutos, não tenham eles os relógios atrasados, ou nós, e depois todo o tráfego é contabilizado.

HavoC Escreveu:Tal como disse há pessoal a usufruir de um bug no sistema, mas o que é bom não dura sempre. Muito cuidado não venha uma surpresa na factura.
HavoC Escreveu:...No entanto, na Área de Clientes é apresentado todo o tráfego realizado e não só o contabilizado. Assim sendo, bastará subtrair o que efectuou em período de Happy Hour.

Pacman Escreveu:Até poderia ser... mas imagina que te ligaste à 1:10 (dentro da HH com os minutinhos de tolerancia) e "por acaso" deixaste isso ligado até a ligação acabar que seria neste caso às 19:05 (fazendo assim as 17:55).

Pah tenho a dizer que as happy hours da clix sao diferentes do resto, e tb desconfio de uma coisa! Eu noto perfeictamente que quando inicio a ligaçao entre a 1 e as 8 que a minha ligaçao fica mais instavel, nao tao boa! Pq ao que me parece a mim, quando se fazemos isso, parece que ficamos ligados a um servidor diferente, um servidor lagado que passa a vida a cair! Pelo menos, onde eu saco as cenas estao sempre a ir abaixo!

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante