Boas...
O k s passa é o seguinte:
-Eu tenho internet 4Mb e tinha um modem "Ice Data 500" so k este deu o berro, e emprestaram-m um "Sagem 800" e eu instalei-o e tudo bem a net voltou a funcionar...mas mal!
-Tipo eu estou mt dscansadinho a navegar e d repent sem mais nem menos a net vai-s a baixo, mas eu continu-o com akeles "2 Pc's da ligação a internet" a aparecerem no canto inferior eskerdo da barra d tarefas, e tenho a net como s tivesse ligada(ao carregar em "estado" ela aparece ligada ) mas nao está!
Depois eu tento desligar a net para voltar a ligar, e nao dá, tento desligar o modem em "remover hardware" para depois o tornar a ligar e tmb nao dá! E caso eu desligue o modem (sem fazer "remover") o PC empanca e deixa de responder, o mesmo acontece quando tento dsligar a net pelo processo normal. Resumindo...só lá vai com um RESET.
P.S. Mas isto só m acontece quando tenho a net muito tempo ligada(tipo uma hora ou assim)...já se eu só a ligar 10 minutos ela funciona normalmente. Outra coisa, é k se eu apenas tiver o MSN ligado , e nao utilizar o internet explorer a net nao vai a baixo com tanta facilidade.
O k devo Fazer???
Desde já obrigado pelas ajudas!
Fikem Bem!